Rádio Cidade leva ouvintes ao camarim do Roberto Carlos: "Surreal e emocionante"

DO TEXTO:
Roberto Carlos faz show em Porto Alegre e recebe ouvintes da Rádio Cidade
A Rádio Cidade levou duas ouvintes e suas acompanhantes ao show do Roberto Carlos, no último sábado, dia 11, no Estádio Beira-Rio. As vencedoras do concurso “Minha Homenagem ao Rei”, a Analista de Endomarketing Sandra Marcolin e a estudante de Bibliotecomia Aline Job, ambas com 31 anos, e suas convidadas Ironita Pereira Wilbert,  e Jurema Job, ambas com 61 anos, assistiram ao show bem de pertinho e ainda puderam abraçar e tirar uma foto com o Rei.

Ouvinte da Rádio Cidade Sandra Marcolin e Roberto Carlos 
“Minha principal motivação para concorrer foi o fato de poder levar um acompanhante, pois pensei que um momento como este seria mil vezes mais emocionante se fosse com alguém da minha família, e acabei escolhendo minha tia Ironita Wilbert que é muito fã. O restante da família foi acompanhando tudo pelo Whats app, no grupo de família. Foi muito divertido.”

Ironita Wilbert e o Rei Roberto Carlos no camarim 
Fã do cantor desde pequena, Aline nunca perdeu um especial do Roberto Carlos na TV Globo. Mesmo criança, ela sempre se emocionou com o ídolo.
“Desde criança eu ouvia as músicas dos discos antigos com meu pai. Acredito que por isso as letras me tocam tanto, elas lembram minha família e tudo que amo.”
Convidada pela filha, Jurema Job, 61 anos, também pode chegar pertinho ídolo e acompanhar o show de um lugar privilegiado. Também fã de Roberto Carlos, ela sempre se impressionou com o interesse da filha pelo músico:
“Ela era muito pequena e parava tudo para ouvi-lo, às vezes até chorava. As pessoas sempre estranham quando ela diz que é apaixonada pelo Rei, pois são de gerações diferentes, mas ela nunca ligou. Ele sempre foi uma inspiração para ela que escreve muito bem. Acho que ele tem uma grande participação neste amor que ela tem pela poesia”, lembrou.

Jurema Job com Roberto Carlos 
Jurema acompanha a carreira de Roberto Carlos há anos, na adolescência ela assistia na televisão ao programa Jovem Guarda, época na qual garante que o amor pelo cantor foi aumentando cada vez mais.
“Minha casa era cercada de musica e principalmente das do Roberto. Na adolescência assistia um programa na televisão chamado Jovem Guarda onde meu amor pelo Rei foi aumentando cada vez mais.”

Ouvinte da Rádio Cidade Aline Job e Roberto Carlos no camarim 
Para Aline o momento mais marcante do show foi quando o Rei cantou a primeira música, Emoções:
“Foi quando me dei conta de que tudo era real. Amo escrever, e sempre penso na forma como o Roberto compõe, ele me serve como inspiração. Suas musicas tem uma sensibilidade ímpar. Este ai o segredo de seu sucesso eterno.”
Para Sandra e Jurema o momento mais importante do show foi quando RC cantou “Nossa Senhora”:
“O momento do show mais marcante pra mim foi na música Nossa Senhora, pois aproveitei naquele momento para olhar o céu estrelado e fazer uma oração pela minha irmã gêmea que está com um bebê de 4 dias em casa, se recuperando ainda da cirurgia…lembrei que tantas e tantas vezes já cantamos essa música quando tínhamos uma banda de música católica lá em Caxias do Sul. E a música que eu mais gosto, infelizmente ele não cantou desta vez, que é Amor Perfeito”, contou Sandra, já a música favorita de Jurema e de Aline é “Detalhes” e “Outra Vez”, respectivamente.
Ouvintes curtem o show do Roberto Carlos com a Rádio Cidade 
Todo mundo tem alguma música de Roberto Carlos que marcou alguém ou algum momento, para Jurema “Como é grande o meu amor por você” poderia narrar sua historia de amor com o marido Carlos Job. Os dois são casados há 34 anos.
Sandra guarda a música “Volta” com muito carinho por significar uma transformação em sua vida:
“Em 2013, depois de 12 anos fora da casa dos meus pais (pois vim pra POA estudar) eu retornei pra Caxias pra morar novamente com eles em janeiro de 2013, e cheguei cantando a música “A Volta” pra minha mãe. Essa música tem uma letra que me diz muito, sobre as idas e vindas que a vida dá e sobre as mães e pais que estão sempre lá esperando, acolhendo e apoiando as escolhas dos filhos. Sempre me emociono com essa música.”

Ouvintes assistem ao show
Sobre a experiência de chegar pertinho do ídolo e ainda poder tirar uma foto com ele só trás bons sentimentos para as ouvintes da Rádio Cidade:
“Maravilhoso! Ele é super simpático, um querido. Inacreditável! Amo a Radio Cidade,  tinha certeza que pela seriedade da rádio o julgamento seria justo. Gente tudo foi ótimo, o pessoal da rádio é nota mil”, afirmou Aline.
“Foi surreal e muito emocionante. Há sempre um receio de nos decepcionarmos com uma pessoa tão famosa neste momento em que chegamos mais perto, mas ele foi incrivelmente simpático e atencioso e arrebatou meu coração de vez”, disse Sandra.
“Momento lindo, nunca imaginei que viveria isso, só uma palavra descreve: inacreditável.”, afirmou Jurema.

Show do Roberto Carlos 
Fotos: Francielly Brites/Rádio Cidade e Mauricio Contreiras/ Roberto Carlos



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários