No dia em que o Rei faz anos, Portal Splish Splash nomeia Doutorados em Robertologia Aplicada e Ciências Afins

DO TEXTO: Primeiro Teste de Robertologia Aplicada e Ciências Afins, eve uma significativa adesão...
Para os fãs do rei Roberto Carlos, o Portal Splish Splash, com o simpático patrocínio da menina Alba Bittencourt, levou a efeito aquele que foi o primeiro Teste de Robertologia Aplicada e Ciências Afins, que teve uma significativa adesão



 
Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html


Para os fãs do rei Roberto Carlos, o Portal Splish Splash, com o simpático patrocínio da menina Alba Bittencourt, levou a efeito aquele que foi o primeiro Teste de Robertologia Aplicada e Ciências Afins, que teve uma significativa adesão, não só por estar em causa a obtenção do tão desejado diploma de doutoramento em Robertologia Aplicada e Ciências Afins, mas também pelo facto de o primeiro que nos enviasse o Teste com as respostas certas, seria ao mesmo tempo agraciado com uma original camisete do grupo Fãs de Roberto Carlos (Facebook) que como é sabido é, de entre os mais de 140 grupos dedicados ao Rei no Facebook, aquele que possui o recorde de membros, atualmente com mais de 104 mil.

O vencedor, por ter sido o primeiro a enviar o Teste com todas as respostas certas, foi a menina Alda Jesus, de Zambujeira do Mar, Portugal, à qual damos os parabéns, não só pelo facto de a partir de agora, com o diploma que tão brilhantemente obteve mercê da sua cultura robertocarlistica, poder, finalmente, ostentar publicamente o honorífico título de Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. A menina Alba Bittencourt, que patrocinou a oferta da camisete, enviará a mesma pelo correio à menina Aldinha e por sua vez, o menino Armindo Guimarães enviará o diploma.

Entretanto, no dia em que o Rei faz anos, o administrador do Portal Splish Splash e ao mesmo tempo Diretor da Faculdade de Robertologia, entendeu que tal dia era de festa e como tal todos aqueles que acertaram nas 12 perguntas do Teste e ainda aqueles que apenas erraram no máximo em 2 respostas, são igualmente merecedores de tão importante diploma. E por falar em mérito, temos que destacar a participação do fã mirim Gian Esteves, de Recife/PE, que com apenas 5 anos de idade é um Robertólogo de se lhe tirar o chapéu! Os outros, que erraram mais de 2 respostas, terão que estudar mais se quiserem almejar o tão desejado título, como foi, por exemplo, o meu caso que andei durante 4 anos a queimar as pestanas na faculdade. Assim sendo, para além da menina Alda Jesus, teremos os seguintes doutoramentos:

Cássia Vasconcelos
Dalva Alves dos Santos
Damião de Araújo Luíz
Gian Esteves
Manuel Lopes da Silva
Ocenilda
Rosemeire Barbosa
Sonia Maria Arci Santos
Sueli A. da Silva
Vánia Esteves

Mas há mais! No dia em que o Rei faz anos, não poderíamos esquecer aqueles que há muito têm dado provas do seu alto espírito robertocarlistico, como é o caso dos redatores e colaboradores do Portal Splish Splash, bem como daqueles que no Facebook administram o grupo Fãs de Roberto Carlos. Todos já deram mais do que provas da sua alta cultura robertocarlistica, só lhes faltando ter no papel o que há muito têm na prática. Por isso, teremos mais os seguintes doutoramentos:

Alba Bittencourt
Carmen Augusta
Danilo Bezerra
Derbson Frota
Eudivan Teixeira
Francisca Tomáz
Geralcino Juvino
Geraldo Bottary
Lilian Rocha
Maria Masello
Marilda Catão
Rosemeire Barbosa
Sacha Splish

A todos o nosso muito obrigado pela participação e até ao próximo Teste Robertocarlistico.

CONFIRA AS RESPOSTAS CERTAS
1c, 2,b, 3d, 4a, 5b, 6d, 7b, 8a, 9c, 10c, 11d, 12b.

Cultura Geral sobre o Rei Roberto Carlos – Teste de Robertologia Aplicada, no Portal Splish Splash
Roberto Carlos - No dia em que o Rei faz anos (vídeo de 2013) 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários