Roberto Carlos almoça com elenco de Império



No dia em que vai ao ar o último capítulo da novela Império, o clima é de festa. No Projac, o elenco participou de um almoço comemorativo aos 50 anos da Rede Globo, com a presença de um noveleiro assumido: Roberto Carlos.

 O Rei posou para fotos com alguns atores como Paulo Betti, Suzy Rêgo, Tato Gabus Mendes, Joaquim Lopes e Zezé Polessa. A imagem foi compartilhada no Facebook oficial do cantor.

 Roberto Carlos é assumidamente fã das novelas globais e garante que assiste desde o primeiro capítulo. Nesta sexta-feira, ele deve ser mais um entre os milhões de telespectadores ligados no desfecho da trama de Aguinaldo Silva.

🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários