António Zambujo e Dead Combo no Belém Art Fest



O músico António Zambujo e o grupo Dead Combo serão os dois nomes principais do cartaz da 4ª edição do Belém Art Fest.

 O Belém Art Fest regressa a Lisboa nos dias 15 e 16 de maio com António Zambujo e Dead Combo como cabeças de cartaz. Este ano, uma novidade: pela primeira vez, o festival chega ao Jardim da Praça do Império, além dos habituais Claustros do Mosteiro dos Jerónimos, do Museu Coleção Berardo e do Museu Nacional de Arqueologia.

 No primeiro dia, António Zambujo leva a Rua da Emenda - o seu 6º disco de originais - ao palco Montepio, no Mosteiro dos Jerónimos e, no segundo dia, é a vez de Tó Trips e Pedro Gonçalves encherem o mesmo espaço com A Bunch of Meninos, o último trabalho dos Dead Combo, editado em 2014.

 No Museu de Arqueologia, a curadoria do som está a cargo da Antena 3. Pelo Palco Famous Grouse, o mais alternativo do festival, irão passar bandas e artistas de diferentes sonoridades: Lotus Fever, Golden Slumbers, Joana Espadinha e MAU são alguns dos nomes em questão.

 A programação do palco Mini, no Museu Coleção Berardo, distribui-se pelo Fado, Gospel, Hip-Hop, Jazz, Blues e Soul, com atuações de Gospel Collective com Marta Pereira da Costa na guitarra portuguesa, Mimicat, Rafael Fraga ou WACK. Noite dentro, os sets de DJ Kamala e de Quem és tu, Laura Santos?, com Rita Red Shoes e Walter Benjamin no papel de DJs

in-http://www.dn.pt
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários