Roberto Carlos fez questão de ter contato com os jornalistas que embarcaram em seu Projeto Emoções em Alto Mar 2015, horas antes de mais uma apresentação no navio. Nesta quinta-feira (05), ele organizou uma coletiva de imprensa dentro da embarcação.
O Rei chegou ao local já com um largo sorriso no rosto, e respondeu atentamente as perguntas que recebia, aproveitando os intervalos entre uma e outra para se refrescar com o copo de água que estava na mesa a sua frente.
O Fuxico embarcou com Roberto Carlos nessa viagem e contou tudo de como foi o primeiro show a bordo do transatlântico, na noite de quarta-feira (04)
Uma romântica que acredita no amor eterno. Redatora do Portal Splish Splash. VER PERFIL
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis