Roberto Carlos mostra sua simpatia em coletiva a bordo do Cruzeiro Emoções em Alto Mar



Roberto Carlos fez questão de ter contato com os jornalistas que embarcaram em seu Projeto Emoções em Alto Mar 2015, horas antes de mais uma apresentação no navio. Nesta quinta-feira (05), ele organizou uma coletiva de imprensa dentro da embarcação. O Rei chegou ao local já com um largo sorriso no rosto, e respondeu atentamente as perguntas que recebia, aproveitando os intervalos entre uma e outra para se refrescar com o copo de água que estava na mesa a sua frente. O Fuxico embarcou com Roberto Carlos nessa viagem e contou tudo de como foi o primeiro show a bordo do transatlântico, na noite de quarta-feira (04)

🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários