Roberto Carlos canta em cruzeiro e faz brinde com os fãs


Roberto Carlos se apresentou no cruzeiro marítimo que promove o Emoções em Alto Mar, na noite da última quinta-feira (5) em Búzios, no Rio de Janeiro. Cantor se apresentou na 11ª edição do cruzeiro 'Emoções em Alto Mar Todo de branco, Roberto emocionou os fãs e brindou com eles durante o show. Ele vestiu o chapéu e terno de capitão e distribuiu suas famosas rosas ao final da apresentação. Antes de sair do palco, Roberto foi surpreendido ao receber uma miniatura de um automóvel amarelo.

🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários