Maria Rita usa vestido florido no ensaio em homenagem a sua mãe




Maria Rita escolheu um vestido florido para prestigiar o último ensaio técnico da Vai-Vai na madrugada deste domingo (8), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. No ano em que a escola irá prestar uma homenagem a sua mãe, Elis Regina, a cantora entrou na avenida muito emocionada, sendo ovacionada pelo público que lotava as arquibancadas.


🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários