Maria Rita escolheu um vestido florido para prestigiar o último ensaio técnico da Vai-Vai na madrugada deste domingo (8), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
No ano em que a escola irá prestar uma homenagem a sua mãe, Elis Regina, a cantora entrou na avenida muito emocionada, sendo ovacionada pelo público que lotava as arquibancadas.
Uma romântica que acredita no amor eterno. Redatora blog luso-brasileiro Portal Splish Splash. VER PERFIL
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis