Maria Rita escolheu um vestido florido para prestigiar o último ensaio técnico da Vai-Vai na madrugada deste domingo (8), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
No ano em que a escola irá prestar uma homenagem a sua mãe, Elis Regina, a cantora entrou na avenida muito emocionada, sendo ovacionada pelo público que lotava as arquibancadas.
Uma romântica que acredita no amor eterno. Redatora do Portal Splish Splash. VER PERFIL
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis