Maria Rita põe os paulistas pra sambar com novo show



Maria Rita apresentou o show dançante de seu novo album, Coração a batucar, na noite desta sexta-feira (23), no Citibank Hall, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Sete anos depois de Samba Meu, Maria Rita acaba de lançar Coração a Batucar, sua segunda incursão pelo mais brasileiro dos gêneros musicais: o samba. "Sou uma pessoa inquieta. Trabalhei durante três meses em sigilo absoluto e conforme o disco ia se desenhando, o show ganhava forma na minha cabeça", explicou

🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários