Roberto Carlos proíbe entrada de fãs no camarim



Redação Bonde

O cantor Roberto Carlos vetou a entrada de fãs no seu camarim. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
Segundo a publicação, receber convidados após os shows é tradição para o músico. No entanto, o astro está com medo de pegar gripe, e decidiu se prevenir.

Roberto Carlos faz turnê em São Paulo durante o mês de maio.

http://www.bonde.com.br
2 Comentários

Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis

  1. FUI AOS SHOWZAÇOS do Rei NMQT em SP nos dias 03 e 04/05.No primeiro dia, notei q ele tava meio rouquinho, soube dessa proibição PELA PRODUÇÃO.Torci pro dia seguinte tá liberada, mais infelizmente n aconteceu!!!Fiquei bem tristinha pq preparei presentinhos, mimos e desejava lhe abraçar c uma foto no Camarim.Deixei c a querida Sandra Santana (sua secretária) na entrada da Casa de Show, justamente c receios de n chegar até ele.MAIS A SORTE ME SORRIU,,. CONSEGUI PEGAR UMA LINDA ROSA DE SUAS MÃOS, MANDEI MTOS BEIJOS PRA ELE, A TROUXE DE SAMPA C TANTO CARINHO, NO COLO, A CONSERVO VIVINHA, LINDA E MARAVILHOSA PELA FORÇA DO AMOR Q O REI TRANSMITIU..Peninha...espero mais uma oportunidade,, q n faltará em NOME DE JESUS.
    AMODOROOOOOO VC MEU REI ETERNAMENTE

    MIL BEIJOS
    Malvina de Souza Carriço Amodoro RC

    ResponderEliminar
  2. Cuidados são essênciais!Deus os proteja sempre!

    ResponderEliminar