Roberto Carlos se entrega ao brega, ao samba e ao sertanejo universitário em especial de fim de ano que vai ao ar hoje

DO TEXTO: Chamado como fenômeno que Roberto não viu igual, Michel Teló cantou "Ai se eu te pego".
 Roberto Carlos com as Empreguetes. Roberto ganha beijo de Chayene (Cláudia Abreu) 

Sara Paixão

Espécie de retrospectiva musical do ano que se encerra, o especial de Roberto Carlos, que irá ao ar hoje, foi o mais animado dos últimos tempos. O cantor se entregou ao brega e surfou na onda do sertanejo universitário. Homenageou Madureira e lembrou os tempos em que morava no subúrbio do Rio. Flertou com a soul music e ainda fez a festa cantando diante de boa parte do elenco de "Salve Jorge" seu mais novo hit, "Esse cara sou eu".

— Vou chamar um cara que canta a Zona Norte e a Zona Sul, canta o samba e é o próprio samba — disse ele, ao convocar Arlindo Cruz, para interpretar "O homem" e "O meu lugar".
No papo com o sambista, o Rei foi saudosista.

— Eu morei no Lins de Vasconcelos. Conheço Madureira. Também tive uma namoradinha no Méier, e pegava trem pra vê-la — lembrou.

O clima esquentou quando ele recebeu Leandra Leal (Rosário), Tais Araújo (Penha) e Isabelle Drummond (Cida), caracterizadas de Empreguetes, suas personagens de "Cheias de charme". 

Também subiram ao palco Cláudia Abreu, como Chayene, e Titina Medeiros, como Socorro, todas para cantar "É meu, é meu, é meu". O número em playback terminou com um beijo na boca roubado por Chay, que gritou: "Morram de inveja de Chayene!".

Chamado como fenômeno que Roberto não viu igual, Michel Teló cantou "Ai se eu te pego" e emocionou em "Meu querido, meu velho, meu amigo". Seu Jorge fez um dueto cheio de suingue com o Rei em "Nas curvas da estrada de Santos" e em "Ela é amiga da minha mulher". Uma farra!

Publicado em
http://extra.globo.com
25/12/12

Roberto Carlos & Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olà querida Guta! fiquei encantado emocianado e comovido ao ver estas images, e tu sabes perfeitamente porqué? porque eu nao me cansarei nunca de ver e rever o nosso Rei,e sobre tudo quando o vejo assim alegre bonito e bem disposto.Queira Deus que ele dure assim ainda muitos anos.Por isso mais uma vez obrigado Guta porque eu tambem sei que tu quando mandas estes videos para au portal estas pensando nos outros antes de pensar em ti.muitos beijinhos, passa um bom fim de ano e entra num feliz ano novo junta com toda a tua familia, é o que eu mais vos desejo. a nossa passagem de ano noutras circontancias poderia ser mais alegre ja que a mae da Isabel està enternada num hospital aqui em Paris, mas enfim vamos tentar de passar o réveillon da melhor forma.Feliz ano novo tambemm para todos as amigas e amigos aqui do portal e nao so que vao ler este comentario.

    ResponderEliminar
  2. Meu muito querido amigo Manuelito!
    Obrigada pelo comentário. Você sempre gentil.
    Sempre que coloco vídeos do nosso Rei, aqui no Portal é pensando em você,sabe disso.É compensador saber que você viu e gostou.
    O Especial estava lindo! Roberto alegre, lindo, leve e solto, é assim que gosto de vê-lo e é assim que ele está agora nos shows ao vivo que posso ir ver. Fui ao camarim de novo, te contei?Aí como é bom estar com ele! Desta vez tinha muita gente, não deu pra ficar muito com ele, mas ganhei dois beijinhos...Pena que não foram fotografados...

    Meu amigo para você Isabel e família,um Feliz 2013!
    Beijos com carinho,
    Guta

    ResponderEliminar