Roberto Carlos aceita cantar ao vivo no 'Domingão'

DO TEXTO:

Roberto Carlos e Faustão
Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Roberto Carlos, que raramente participa de programas de TV, aceitou cantar ao vivo no palco do Domingão do Faustão.
O convite foi feito pelo próprio Fausto Silva, no camarim do show do Rei, em São Paulo. 
Na próxima quarta-feira (21), Roberto grava seu especial de fim de ano, só para convidados, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
 http://www.jb.com.br


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. E Q Especial de Fim de Ano!!!
    Nosso Rei Roberto Carlos, gravará e como gostaria de tá lá,.. infelizmente houve impedimento, vai ter um quadro de fã,(surpresa) eu já fotografei c ele, fiquei de fora triste!!! colocaram a bala na minha boca e tiraram, pq fui indicada e a Globo me sondou,.Material tenho de sobra, conforme foi publicado neste Portal Maravilhoso, a minha história de AMOR AO REI ROBERTO CARLOS É DESDE SEMPRE. O AMOOOOOOO
    bjssss robertocalísticos eternos
    Malvina

    ResponderEliminar
  2. Esse é nosso Rei Roberto Carlos,levando seu romantismo aos quatro cantos do mundo! Deus os conserve sempre!

    ResponderEliminar
  3. Eu estava ansiosa por essa notícia, de acordo com o contrato com a globo ele tem que comparecer num programa, já aconteceu no caldeirão, no programa do Jô, teve uma vez no Faustão logo assim que voltou á cantar depois do falecimento da esposa Mª Rita, esse ano eu me perguntei; Será que ele vai no Faustão? Tá aí a resposta, se for aqui no Rio vou fazer o possível para comparecer!

    ResponderEliminar