O que se disse do Rei

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@hotmail.com

ELE NÃO PÁRA

Perto de completar 72 anos, Roberto Carlos vai respirar fundo e encarar um novo desafio. Comprou um apartamento (aliás, um apartamentaço) na Flórida para tentar virar o número 1 do mercado latino nos EUA no prazo de três anos. A partir de 2013, sua vida se dividirá entre Rio de Janeiro e Miami.

Roberto Carlos: em 2013, viverá parte do tempo em Miami.

ROBERTO CARLOS “ARROCHA”

Já imaginaram Roberto Carlos arrochando? A cena aconteceu, mas não foi ouvindo cantores de sucesso no estilo, como Silvano Salles ou Pablo. Durante os ensaios para o Especial RC 2012, que será exibido na Rede Globo no final do ano, o Rei mostrou que tem gingado e dançou ao som do sertanejo de Michel Teló, um dos convidados para o programa.
A imagem foi publicada na página oficial do cantor Roberto Carlos no Facebook. "Os ensaios para o Especial RC 2012 na Rede Globo já começaram. Olha o que RC e Michel Teló aprontaram por lá!", diz o texto da foto. 

ROBERTO CARLOS E ARLINDO CRUZ ENSAIAM DUETO

Com trilha no horário nobre, Roberto Carlos voltou às paradas e está atento ao que tem feito a cabeça do público. Para comprovar que também gosta de samba, o Rei recebeu Arlindo Cruz no estúdio Amigo, na Urca, para o ensaio do dueto que os dois farão no especial de fim de ano do cantor, que será gravado no mês que vem, só para sortudos convidados.

AI, SE EU TE PEGO

O final de semana foi de muitas emoções para o cantor Michel Teló.
Ele ensaiou com Roberto Carlos, no estúdio do Rei, no Rio, para o especial de fim de ano, que será apresentado em dezembro.
Uma das músicas ensaiadas pela dupla foi "Ai, se Eu te Pego", mas a assessoria de Roberto Carlos disse que não está definida se ela será exibida no programa.
A cantoria durou uma hora e meia.
"Sem palavras para descrever esse momento... Nunca imaginei que um dia isso iria acontecer! Obrigado Deus, por realizar esse grande sonho!", comentou Teló na rede social Instagram, nesta segunda-feira (29).

TERESA CRISTINA CANTA ROBERTO CARLOS

Conhecida por ser uma das grandes vozes femininas atuais do samba, Teresa Cristina mostra que além do seu gênero, conhece a música brasileira. Ela vai lançar um CD surpreendente. A cantora vai interpretar canções de Roberto Carlos ao lado da banda Os Outros. A paixão pelo “rei” vem desde sua infância.

“Roberto é uma história de vida. É um artista que acompanho desde a minha infância mesmo e virou uma brincadeira, que acabou dando certo. A gente pediu autorização para gravar e ele aceitou. Depois que ele autorizou a gravação das músicas me achei no dever e o direito de fazer esse CD. Ano que vem vou lançar outro trabalho, mas é com a obra do Candeia. Está tudo certo. Algumas pessoas acham um pouco confuso, mas para mim, na minha coerência, está tudo certo”, afirma Teresa Cristina.
Gravado no Estúdio Tambor, com produção de Rodrigo Vidal, o CD de Teresa Cristina & Os Outros será lançado em novembro pela gravadora Deck. Entre as músicas estão Proposta, Como Dois e Dois, Villa-Lobos - Calíope, Cama e Mesa, As Curvas da Estrada de Santos e outras.

ARLINDO CRUZ E O ENSAIO COM ROBERTO CARLOS

“Uma das melhores tardes musicais da minha vida”. Com essas palavras, Arlindo Cruz definiu as horas que passou ao lado de Roberto Carlos no estúdio Amigo, na Urca, enquanto ensaiavam para o especial de fim de ano do cantor. O sambista, que dividiu o microfone com o Rei pela primeira vez há 27 anos, não poupou elogios ao reencontro.

- Trocamos uma ideia boa. Foi sensacional, uma grande alegria. Eu já tinha cantado com ele em 1985, também no especial de fim de ano. Só que naquela época além de mim tinha um grupo grande. Dessa vez é só o Arlindo - disse o bamba, que ficou satisfeito com a canção escolhida para o dueto: - Vou cantar uma música dele, que não é samba, “O homem”. É bacana porque é uma música que fala de Jesus, que traz uma mensagem de Natal.
Esse não será o último dueto entre Arlindo e Roberto. Pelo menos é o que espera o sambista.
- Vou levar o Roberto Carlos para Madureira. Ainda virão muitas emoções pela frente - brincou.

ARLINDO CRUZ E ROBERTO CARLOS NUM DUETO     

Com trilha no horário nobre, Roberto Carlos voltou às paradas e está atento ao que tem feito a cabeça do público. Para comprovar que também gosta de samba, o Rei recebeu Arlindo Cruz no estúdio Amigo, na Urca, para o ensaio do dueto que os dois farão no especial de fim de ano do cantor, que será gravado no mês que vem, só para sortudos convidados.

O REI CANTA MADUREIRA

Arlinda Cruz vai participar do especial de Roberto Carlos.
Os dois vão cantar juntos o grande sucesso de Arlindo,"Meu lugar",
aquele que tem o refrão "Madureeeeira" e que o país conheceu em
"Avenida Brasil" como o samba-hino do Divino.

MILÉSIMO GOLO – TÚLIO NA TERRA DO REI

Há pouco mais de 71 anos, um Rei nascia em Cachoeiro do Itapemirim. Neste sábado, um outro rei chega à cidade para fazer a festa de todos os súditos que por lá habitam: o atacante do Botafogo Túlio Maravilha.
O cidadão mais ilustre da cidade é, com certeza, Roberto Carlos, considerado o maior cantor brasileiro de todos os tempos. Porém, quem vai mandar por pelo menos 90 minutos na monarquia local será Túlio, que, com o time sub-23 do Glorioso, enfrenta neste sábado o Cachoeiro Futebol Clube, às 16h, no segundo jogo da saga pelo milésimo gol na carreira. Nas contas do atacante de 43 anos, faltam apenas sete tentos para atingir a marca.
Aproveitando a cidade e o excelente clima que a situação acarreta, o irreverente atacante promete dois gols na partida. Ambos fazem referência e homenagem ao tão famoso cantor:

– Já até prometi dois gols em homenagem ao Rei. O gol “Emoções” que é o grande sucesso dele, pois a busca pelo milésimo gol está me causando muitas emoções. E o “Detalhes”, porque falta pouco para chegar ao milésimo.
Na semana passada, Túlio reestreou pelo Botafogo em duelo contra o Boavista. As coisas não aconteceram como o esperado e o time sub-23 do Glorioso foi derrotado por 1 a 0. Na ocasião, o atacante teve duas chances de marcar, mas não colocou a bola no fundo das redes. Dessa vez, ele considera que precisa recuperar o tempo perdido.
– Tenho de fazer no mínimo dois gols para manter a média e correr atrás do atraso. Estou correndo contra o tempo, pois tenho só até dezembro para fazer sete gols – disse o veterano atacante.

TALHÍA CANTA ROBERTO CARLOS

Thalía mostrou através do seu Twitter, como ficou a capa de seu novo disco, Habítame Siempre, que chegará às lojas no mês de novembro.A cantora também divulgou o nome das músicas do repertório e entre as canções está uma versão de Como Vai Você? (em espanhol ¿Que será de ti?).A canção sempre foi uma das favoritas de Dona Yolanda Miranda, a falecida mãe da cantora, que morreu ano passado, de uma parada cardíaca."Era minha maior fã e meu maior apoio dentro desta indústria, nada mais justo que homenageá-la com esse material", justifica a artista.

ESSE CARA SOU EU - Bottary

Nota do Bottary:

Afora eu que me comprometi de postar, na ordem alfabética as músicas do Rei, preciso é que eu me explique à todos que aqui adentrarem, numa visita expetacular, que: Se alguém disser que não está gostando deste meu trabalho, está mentindo; se alguém disser que não gostariam de estar na minha pele, por este trabalho tão gratificante, está mentindo. E se por ventura alguém disser que detesta Roberto Carlos e suas músicas, está blasfemando.


Todavia, se alguém perguntar quem é este cara que se propôs a fazer este trabalho, e que, com uma certa cautela, filosofa um pouco da vida, se dispondo a interagir com quem quer que seja para alimentar-se do que mais é nobre neste mundo, qual seja, a boa música, lembrem-se: " Esse Cara Sou Eu".

Abraços Robertocarlísticos!
---------------------------

Esse Cara Sou Eu
Composição: Roberto Carlos & Erasmo Carlos

O cara que pensa em você toda a hora
Que conta os segundos se você demora
Que está todo o tempo querendo te ver
Porque já não sabe ficar sem você

E no meio da noite te chama
Pra dizer que te ama
Esse cara sou eu

O cara que pega você pelo braço
Esbarra em quem for que interrompa seus passos
Está do seu lado pro que der e vier
O herói esperado por toda mulher

Por você ele encara o perigo
Seu melhor amigo
Esse cara sou eu

O cara que ama você do seu jeito
Que depois do amor você se deita em seu peito
Te acaricia os cabelos, te fala de amor
Te fala outras coisas, te causa calor

De manhã você acorda feliz
Num sorriso que diz
Esse cara sou eu(2x)

Eu sou o cara certo pra você
Que te faz feliz e que te adora
Que enxuga seu pranto quando você chora
Esse cara sou eu(2x)

O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama
Esse cara sou eu

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários