Emoções, Reflexões


Joaquim Ferreira dos Santos

Se não chover, Roberto Carlos começa a gravar hoje as externas de seu especial, que tem  "Reflexões" como tema.Ele aparecerá dirigindo pela Urca e testemunhando cenas do cotidiano com suas músicas de pano de fundo. Ao som de "Detalhes",verá um casal de meia idade namorando feliz no calçadão..Em  "Além  do horizonte"uma mulher saí do mar ajeitando o biquíni e balançando os cabelos.

O Globo - RJ - 
14/11/2012
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários