Mais uma vez o “Zé da Pipa” aparece meio cabisbaixo. É
daqueles que não consegue esconder algum ou alguns dos seus problemas,
sobretudo aqueles que mais o afetam.
E que temos, afinal, de notícias do Rei Roberto Carlos?
“Zé da Pipa” - Olha, estou triste, melhor dizendo, continuo
triste pelo fato de não ver o Rei em parte alguma, nomeadamente na zona da
Urca.
Isso não deixa de ser preocupante. Será que ele deu uma das
suas célebres fugidinhas, esta, quiçá, mais prolongada?
“Zé da Pipa” - Creio que tens razão. Também tenho pensado
que o Rei anda aí com algo escondido, aliás, como ele sempre procede. Isto
significa que ele faz (e bem) as suas pela calada.
Repara no que escreveu a Flavinha Paula: “SOU A FAVOR. DO
Amor Sem Limite. Um Amor de Verdade. PURO SINCERO. Mesmo depois de conhecer
vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido. Meu Rei Meiguice
Pura”.
“Zé da Pipa” – É mais uma que anda pirada da cabeça, mas
compreende-se...
E agora virando agulhas para a Argentina, o que escreveu a
Gallardo: ”TENGO QUE INTENTAR, CONSTANTEMENTE: NO OIRLE, NO VERLE, NO ACORDARME
DE EL. ¿COMO ES POSIBLE, QUE PUEDA SENTIR ESTE AMOR INFINITO, POR ALGUIEN A
QUIEN NO CONOZCO? EL DESTINO LE HA METIDO EN MI CORAZÓN”
“Zé da Pipa” – Óbvio em espanhol, mas isso não tem problema,
visto que a língua do Rei tem a chancela da universalidade.
O que mais me impressionou esta semana no facebook foram as
fotos que o “menininho” colocou e relacionadas com a sua ida a Brasília. Creio
que ele não se descuidou...
“Zé da Pipa” – Esse “menininho” tem fases enigmáticas, se
bem que eu já cheguei à conclusão de que ele não se perde nas curvas.
Com a idade dele eu andei em grandes cavalgadas, por isso
acredito piamente nessa tua versão.
“Zé da Pipa” – Quem diz a verdade não merece castigo.
O “filho adotivo” do administrador do Portal Splish Splash.
Fica bem na fotografia?
“Zé da Pipa” – Muito bem. Os dois juntos podem, na verdade,
ser “requisitados” para entrar numa novela amorosa. O mais novo completa o
“avozinho”, perdão o “pai adotivo”.
Ficamos por aqui?
“Zé da Pipa” – São 13H30 e tenho que chegar a São Januário
por volta das 15H30 para ver o jogo do Vasco contra os gaviões. Vai ser um jogo
empolgante. Na próxima, conto como foi.
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis