O privilégio de ouvir em primeira mão o aguardado CD de inéditas do cantor Roberto Carlos foi de Gloria Perez. A autora pediu ao rei uma música nova para compor a trilha sonora da próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, e ele a deixou escolher. Sobre a escolhida, a autora faz suspense e resume: “É linda!”.
por Gisele Vitória com Bruna Narcizo e Thaís Botelho
http://www.istoe.com.br
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis