Roberto Carlos já começou a negociar com a Globo a renovação
do seu contrato, que expira somente em dezembro. Embora esteja na emissora
desde1974,tanta antecedência se explica:
Detalhista, Roberto costuma demorar cerca de um
ano nestas conversas. A ideia é mais três anos de exclusividade na Globo.
NOTA FINAL – Porque foi uma semana de enorme tristeza face à
morte da nossa querida amiga Ivone Kassu, entendemos por bem não mencionar aqui
o que foi dito sobre o seu desaparecimento do nosso convívio.
Perdeu-se uma grande profissional e, sobretudo, uma
companheira que estava sempre presente, nomeadamente no que concerne ao Projeto
Emoções em Alto Mar.
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis