Humor Robertocarlístico

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
Email: jornalistaalves@hotmail.com
Twitter – jornalistaAlves

Manhã de sol deste domingo dia 22, depois de uns dias de frio, nada que não fosse suportado. Já passei por situações muito piores em Portugal, por exemplo.

E veio o “Zé da Pipa” que me pareceu meio envelhecido. Porquê, meu caro “Zé”?
“Zé da Pipa” – Ando meio entristecido porque nada se sabe em relação ao Rei. Cadê o Rei?
Se ele não aparece, nem pelos lados da Urca, é porque anda, por certo, a aprontar algum romance amoroso.
“Zé da Pipa” – Não sei, não sei, mas com ele tudo é possível nesse sentido. Porém, como sabe, o Rei é como a “vaca que esconde o leite”.
Também agora nos sites de seguimento ao Rei, só se vê a Flavinha, mais outra e mais outro. E adivinha quem é esse outro?
“Zé da Pipa” – Deixa-me rir. E quem mais podia ser? Lógico que, pela tua pergunta, que sempre traz água no bico, só pode ser aquele que pensa em nós dois 24 horas por dia. Sabes que ele anda a ficar com menos cabelo? É muita mulherada à sua volta.
Ó “Zé”, olha que às vezes são mais as vozes do que as nozes... Convencido eu sei que ele é...
“Zé da Pipa” – É isso aí... Mas ele sente-se feliz...
Eu vi uma foto da pessoa em questão no facebook, foto essa na companhia do nosso comum amigo Manuel lá da França. Ambos sorridentes. Deve ter sido uma almoçarada daquelas de rebentar. Não achas?
“Zé da Pipa” – Segundo consta, o dito cujo, morador na Maia (Porto), quando se senta à mesa nem fala. É só trincar.
Se não trinca na mulherada, tem que o fazer na comida, melhor dizendo na outra comida. Eh, eh, eh, eh
“Zé da Pipa” – Olha que eu já me apercebi que o gajo do carago não dá ponto sem nó. Não te iludas com a aparência...
E já que falamos de fotos, muitas do “menininho” lá em Brasília. Algumas revelando indícios de que o “menininho” também é atiradiço...
“Zé da Pipa” – Ele andou fora do Splish Splash, esperamos que volte em breve. Mas, no tocante à sua presença em Brasília, creio que ele não se perdeu nas curvas. E de tanto pesquisar matérias do Rei, é capaz de adquirir mais experiência. O problema é se ele também imita o Rei, distribuindo rosas...
Nunca mais se ouviu falar na lagartixa?
“Zé da Pipa” – Tanto quanto sei está grávida de seis meses.
Há, pois, eu vi uma foto no facebook e pareceu-me que ela estava gorda de mais. Coisas que acontecem. E quem anda à chuva é que se molha, sobretudo quando não usa aquela “capa plástica”.
“Zé da Pipa” – Com a lagartixa grávida, o Rei terá mais um acréscimo nas suas despesas mensais. Espero que não fique pobrezinho...
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários