Humor Robertocarlístico

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalsitaalves@hotmail.com
Twitter – jornalistaAlves

Porque a vida continua para o Rei, apesar de mais um momento triste, nada de novo que possamos acrescentar. E com falecimentos de pessoas que nos são queridas não se brinca. Por isso, hoje vamos apenas entrar numa de “foguetaços” com fãs e admiradores de Roberto Carlos.

E o “Zé da Pipa”, satisfeito com a sua semana?
“Zé da Pipa” – Nem por isso. Gosto de muita ação e vejo tudo muito parado.
Olha o que escreveu esta fã do Rei:

Flavinha Paula - SOU A FAVOR DO Amor Sem Limite. Um Amor de Verdade.PURO SINCERO.Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.Meu Rei Meiguice Pura.

“Zé da Pipa” – Esta Flavinha não pára de escrever. Fica deliciada quando entra no seio do Rei, mas apenas no site. Será que ela já recebeu um abraço e uma flor do Roberto Carlos?
Eu creio que sim. Elas juntam-se todas em frente ao palco do show para conseguirem uma flor e o prazer de sentirem o calor da mão do Rei. E olha mais esta da Flavinha Paula:

"Todas as flores que brotam nos campos tem o teu encanto guardam teus segredos eu sei dos medos, tua rebeldia, tua fantasia Ilusão ou mágica Você me olha, sorri acanhado tudo é cor de rosa Rosa da ilusão... "uma rosa não é só uma flor, uma rosa é uma rosa, é uma rosa... mulher rescendendo de amor “....” seria a ilusão palpável aos sentidos? (um rosa tem perfume e beleza delicada...e também espinhos...)
O PERFUME, A BELEZA DELICADA, É DE VERDADE...E OS ESPINHOS TAMBÉM. UMA ROSA NÃO É SÓ UMA FLOR! TEM BOCA, AROMA E COR... DO AMOR!

“Zé da Pipa” – Com tanto texto amoroso eu é que já estou a ficar “flavinhado”.

Outro dado curioso: na página HOMENS DO REI é só postagens do tal que nós conhecemos. Nada escrito para nos deliciarmos. Eu até entendo que ele guarda tudo para impressionar a mulherada.
“Zé da Pipa” – É por isso que ele, por vezes, se esquece das matérias para o Splish Splash. Vamos dando um desconto.
E o “menininho” foi para Brasília botar palavra. Está na onda o nosso Bezerra.
“Zé da Pipa” – Espero que o rapazinho não se tenha engasgado...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários