Normalmente, as visitas do meu parceiro
“Zé da Pipa” acontecem aos sábados. Aos domingos, uma vez por
outra. Ele aos domingos gosta de estar na cama mais um tempinho. Até
se compreende porque, ao que dizem, gosta de uma “forró Ada” aos
sábados. E ao que parece tem o seu lugar preferido, mas nunca o
divulgou a ninguém. Tanto secretismo, mas ele é que sabe as linhas
com que se cose. Será que ele tem forró lá para as bandas da Urca?
Nem vou entrar neste pormenor, visto que ele é capaz ainda de dizer
que vi na casa do Rei um montão de lagartixas dançando esse tipo de
música, agora muito em voga no Brasil.
Meu caro “Zé da Pipa” olha só o
que eu descobri no facebook no Grupo NOSSO AMOR PELO REI ROBERTO
CARLOS, da autoria da fã Malvina de Sousa Carriço:
“Amado ♥♥Rei Roberto Carlos♥♥
As
emoções n param p aquí nesse seu Projeto Emoções, mais em TUDO Q
VC FAZ!!!, A SUA MÃO ETERNIZA LUZ NO BRILHO DE SUA ESTRÊLA,, a
Constelação do nosso Universo tem ciúmes...
E EU DIGO:
CIÚMES
DE VC, CIÚMES DE VC.,SE VC DEMORA MAIS UM POUCO EU FICO LOUCA
ESPERANDO P VC, E DIGO Q N ME PREOCUPO, ARRANJO UMA DESCULPA, Q É
PRA TDO MUNDO VER, Q EU TENHO CIÚMES DE VC, CIÚMES DE VC.
AMAMOS
VC♥♥REI ROBERTO CARLOS♥♥”.
“Zé da Pipa” – Eu tenho razão
quando digo que essa mulherada anda mesmo louca. Valha-nos que o Rei
é um grande “gentlemen” e não se deixa levar nessa onda de
euforia. Estás a perceber, Carlinhos?
Entendo onde queres chegar e até
pensei que essa Malvina tivesse vindo das Malvinas, deixada lá por
algum argentino. Mas não. É toda “made in Brasil”.
E calcula lá que em vez do Rei
estava o seu fã número um de Portugal?
“Zé da Pipa” – Aí já não digo
nada. Daria mesmo pano para mangas.
Mudando um pouco de cenário, ou de
assunto se preferires, o “menininho” completou mais um ano de
vida. Sabias?
“Zé da Pipa” – Não ando como tu
no facebook diariamente. Lá uma vez por outra, estou lá, mas apenas
com o intuito de descobrir o que diz e faz esse tal que tu dizes ser
o fã número um de Portugal do Rei Roberto Carlos. Mas, de qualquer
forma, aproveito a oportunidade para felicitar o Bezerra por ter dado
à luz mais um bezerrinho, ou seja, para melhor se entender, mais um
ano de vida.
Mas o garoto ainda é novinho e tem
hipóteses de ir longe, se for humilde, naturalmente.
“Zé da Pipa” – Que se cuide.
Nada de embandeirar-em-arco.
Meu caro, “Zé”, calcula lá que
eu, brevemente, mudava de ares, o que farias?
“Zé da Pipa” – Serei eternamente
o teu humilde servidor. Claro que te acompanhava. E quanto à
presença na Urca, isso não seria problema, na medida em que tenho
por lá muitos amigos capazes de saber novidades. E o dono do café
que frequento é um “fofoqueiro” de primeira. Sabe da vida de
todo o mundo. Nesse pormenor, estamos tranquilos, não faltarão
notícias do Rei.
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
As emoções n param p aquí nesse seu Projeto Emoções, mais em TUDO Q VC FAZ!!!, A SUA MÃO ETERNIZA LUZ NO BRILHO DE SUA ESTRÊLA,, a Constelação do nosso Universo tem ciúmes...
E EU DIGO:
CIÚMES DE VC, CIÚMES DE VC.,SE VC DEMORA MAIS UM POUCO EU FICO LOUCA ESPERANDO P VC, E DIGO Q N ME PREOCUPO, ARRANJO UMA DESCULPA, Q É PRA TDO MUNDO VER, Q EU TENHO CIÚMES DE VC, CIÚMES DE VC.
AMAMOS VC♥♥REI ROBERTO CARLOS♥♥”.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis