Publicada por
PORTAL SPLISH SPLASH
Danilo em uma de suas idas a Brasília
Criador da Biblioteca Juscelino Kubitschek, na zona rural do
município de Almino Afonso, Oeste do Rio Grande do Norte, o estudante aprovado
no vestibular de Jornalismo, Danilo Bezerra, embarca hoje para Brasília.
A convite da Secretaria de Direitos Humanos da
Presidência da República, ele vai participar, a partir da quarta-feira (11),
como representante de Almino Afonso, da IX Conferência Nacional dos Direitos
das Crianças e Adolescentes, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses
Guimarães.
De 18 jovens selecionados, dois foram escolhidos para ir a
Brasília com o papel de divulgar o evento. Danilo é um deles.
09-08-2012
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Labels
Roberto Carlos Fãs
- Obter link
- X
- Outras aplicações
4
Comentários
Comentários

🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Olá Danilo!
ResponderEliminarCom a sua inteligência,com seu tino para trabalhar e ajudar o próximo,você está colhendo os resultados animadores, merecidos e justos. Outros virão vai ver.
Continue assim,um jovem que já é brilhante, com certeza se tornará um diamante raro.
Tenho orgulho em ter sua amizade,temos orgulho por você estar conosco no Portal Splish Splash.
Parabéns!
Beijos,
Carmen Augusta (Guta)
Olá Danilo!
ResponderEliminarTenho vários livros aqui em casa, estou precisando me livrar deles e não sei como fazer... Como seria bom se pudesse doá-los à você!
Eu te ajudava e você a mim!! rsrs
Parabéns pelo seu trabalho!
Um abraço!!
Armindo... Você tem o email dele??
Rosangela Amorim / BH
Ola! Ilustre Amigo, Danilo
ResponderEliminarMuito contente estou de ver que nossa Nação, não obstante as turbulências, tem em seu conteúdo populacional, rapazes como vc.
Desta forma é que também podemos mais ou menos, "prever" o futuro de uma pessoa.
O seu, eu poderia dizer que o vejo cheio de Graças do Amor e Carinho das pessoas que estão e das que não estão ao seu derredor.
Se "Quem planta vento colhe tempestade", quem planta
Sabedoria colhe o Amor.
Eu te desejo de coração que seja esta Luz irradiante de Conhecimentos por mais de quintas e quintas ...gerações.
Um grandioso abraço!
Amigo Danilo:
ResponderEliminarA malta do Splish já sabe que eu por uma questão de princípio (ou de mania eheheheh), não tenho por costume comentar aqui matérias de/ou relativas a colaboradores, mas acontece que às vezes fujo à regra e esta é uma delas, só para te dizer que mediante o que muito bem disse o nosso filósofo de serviço, o Grande Bottary, o que é que eu poderia dizer?
Aliás, não raro acontece-me que é tanto o que eu tenho para dizer que nem sei como.
Olha, pá! Mando-te um grande abraço robertocarlistico e só não te dou os parabéns porque passo a vida a dar-tos e não quero ser repetitivo.
eheheheh