Roberto Carlos já começou a negociar com a Globo a renovação do seu contrato, que expira somente em dezembro. Embora esteja na emissora desde1974,tanta antecedência se explica:
Detalhista, Roberto costuma demorar cerca de um ano nestas conversas. A ideia é mais três anos de exclusividade na Globo.
Revista Veja
4 de julho de 2012
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis