Com muita antecedência


Roberto Carlos já começou a negociar com a Globo a renovação do seu contrato, que expira somente em dezembro. Embora esteja na emissora desde1974,tanta antecedência se explica:

Detalhista, Roberto costuma demorar cerca de um ano nestas conversas. A ideia é mais três anos de exclusividade na Globo.

Radar - Lauro Jardim -


Revista Veja
4 de julho de 2012
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários