LOS ANGELES, CA (BDCi) -- Em sua penúltima apresentação com a turnê "Um Milhao de Amigos" pelos Estados Unidos, o Rei Roberto Carlos lotou o famoso Nokia Theatre no centro da cidade dos Anjos.
A platéia com sua maioria de hispânicos e também com presença de brasileiros, esperavam ansiosos pelo início do show, que começou com trinta minutos de atraso devido ao congestionado trânsito no centro de L.A.
O cantor entrou no palco sob um deslumbrante jogo de luzes encantando a platéia que o recebeu de pé com aplausos calorosos. Usando um dos seus costumeiros trajes branco, ele transmitia um ar de paz ao público que lotou o teatro. Poderíamos dizer que foi uma noite inesquecível para os fãs do rei.
Para abrir a noite de sábado, o repertório começou com "Emoções", o qual contagiou o público diversificado de jovens a idosos. Um show que reuniu gerações!
O rei, como era de se esperar, agradou em cheio a platéia presente com suas canções de amor como "Amada Amante", "Detalhes " tocada por ele no violão e "Como Vai Você" entre outras. Cantou também uma da suas músicas favoritas escrita em homenagem a sua mae Lady Laura."Antes eu cantava estava música com muita amor e alegria, hoje eu já não canto com tanta alegria mas com muito amor." disse o rei.
Ele também inovou cantando em hebraico seu novo sucesso "Jerusalém Toda de Ouro", acompanhada com vídeo clips da cidade de Jerusalém.
Para lembrar a jovem guarda ele fez o público dançar ao som de "E proibido fumar", "Quando" e "Namoradinha de Um Amigo Meu". Entre seus famosos sucessos ele cantou "Amigos", "Jesus Cristo", "O gato Azul", "Mulher Pequena" e "Cavalgada".
Em uma pequena pausa durante o show, Roberto Carlos faz uma apresentação individual e calorosa de sua banda. Com muito carinho lembrou, a historia de "Dede" que começou sua carreira ao lado do rei como seu secretário, passando para baterista e hoje é seu atual percussionista.
"Achei super interessante o fato do cantor fazer referência a amizade. Ele abriu e fechou o show falando sobre a importância de amigos em sua vida", disse Jorge Alvarez, um cubano vivendo em Los Angeles.
Para fechar com chave de ouro, o rei deixou seus fãs cantando o bolero internacional "Solamente Una Vez"
Em coletiva no estado da Flórida nos Estados Unidos, o Rei falou para à imprensa e garantiu não se aposentar. Segundo ele, a busca da canção de um amor maior ainda é sua meta, "No pienso en retirarme. Nunca lo he pensado".
Roberto Carlos confirmou que deve visitar mais países latinos em 2013 e vai lançar CD com versões em espanhol de músicas já lançadas no Brasil nesses últimos 10 anos "Tengo nuevas canciones que ya fueron grabadas en portugués y que publicaré en español".
Por Janete Weinstein e Ubirata Farias
Fotos Roberta Ernandes e Janete Weinstein 16 de Junho de 2012
A platéia com sua maioria de hispânicos e também com presença de brasileiros, esperavam ansiosos pelo início do show, que começou com trinta minutos de atraso devido ao congestionado trânsito no centro de L.A.
O cantor entrou no palco sob um deslumbrante jogo de luzes encantando a platéia que o recebeu de pé com aplausos calorosos. Usando um dos seus costumeiros trajes branco, ele transmitia um ar de paz ao público que lotou o teatro. Poderíamos dizer que foi uma noite inesquecível para os fãs do rei.
Para abrir a noite de sábado, o repertório começou com "Emoções", o qual contagiou o público diversificado de jovens a idosos. Um show que reuniu gerações!
O rei, como era de se esperar, agradou em cheio a platéia presente com suas canções de amor como "Amada Amante", "Detalhes " tocada por ele no violão e "Como Vai Você" entre outras. Cantou também uma da suas músicas favoritas escrita em homenagem a sua mae Lady Laura."Antes eu cantava estava música com muita amor e alegria, hoje eu já não canto com tanta alegria mas com muito amor." disse o rei.
Para lembrar a jovem guarda ele fez o público dançar ao som de "E proibido fumar", "Quando" e "Namoradinha de Um Amigo Meu". Entre seus famosos sucessos ele cantou "Amigos", "Jesus Cristo", "O gato Azul", "Mulher Pequena" e "Cavalgada".
Em uma pequena pausa durante o show, Roberto Carlos faz uma apresentação individual e calorosa de sua banda. Com muito carinho lembrou, a historia de "Dede" que começou sua carreira ao lado do rei como seu secretário, passando para baterista e hoje é seu atual percussionista.
"Achei super interessante o fato do cantor fazer referência a amizade. Ele abriu e fechou o show falando sobre a importância de amigos em sua vida", disse Jorge Alvarez, um cubano vivendo em Los Angeles.
Para fechar com chave de ouro, o rei deixou seus fãs cantando o bolero internacional "Solamente Una Vez"
Roberto está em turnê pelos EUA para divulgar o CD Roberto Carlos em Jerusalém. Em sua agenda consta 10 apresentações. Iniciando em Miami e passado por Porto Rico, Newark,l Boston, Chicago, Mcallen, Huston, San Jose, Los Angeles e fechará sua turnê em El Paso, Texas neste domingo (17).
Em coletiva no estado da Flórida nos Estados Unidos, o Rei falou para à imprensa e garantiu não se aposentar. Segundo ele, a busca da canção de um amor maior ainda é sua meta, "No pienso en retirarme. Nunca lo he pensado".
Roberto Carlos confirmou que deve visitar mais países latinos em 2013 e vai lançar CD com versões em espanhol de músicas já lançadas no Brasil nesses últimos 10 anos "Tengo nuevas canciones que ya fueron grabadas en portugués y que publicaré en español".
16 de Junho de 2012
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis