Publicada por
PORTAL SPLISH SPLASH
Por:
Carlos Alberto Alves
Manhã
já de sol em Niterói. Acabo de fazer um cafezinho (não o dispenso) e deparo com
uma solicitação na campainha da casa onde estou morando. E quem podia ser?
Adivinhe-se? Ele agora deu para me procurar aos sábados, nada que não possa
ser. Tem mesmo é que vir, como se tratasse de um recruta que é obrigado a apresentar-se
na formatura. Pois é... o inconfundível “Zé da Pipa” que, ao que apurei, tem
mais um fã, esse “menininho” que entrou agora no Portal Splish Splash. Sabes de
quem se trata “Zé da Pipa”?
“Zé
da Pipa” – Sei sim, o Bezerra. Confesso que não gostaria que me chamassem de
Bezerra.
Olha
“Zé da Pipa”, há uns anos atrás conheci um Bezerra que jogava nos Belenenses.
Bezerra não é só aqui no Brasil. Claro que outras bezerras há muitas e de
várias espécies...
E
novidades, “Zé da Pipa”?
“Zé
da Pipa” – Todas velhas. As novas andam sumidas.
Mas
eu sei de novidades. Claro que sou mais perspicaz do que tu, andas agora numa
de “sopas e descanso”, não queres nada com a vida. Mas vou-te contar: dizem que
a Rádio Face acabou porque o locutor (o único) de serviço estava puxando pelas
fãs do Rei Roberto Carlos. Terá sido mesmo por isso?
“Zé
da Pipa” – Se foi, o gajo do carago não disse nada. Calou-se. É como a vaca que
esconde o leite.
Eu
não acredito nessa de “roubada” de fãs. O Rei tem milhares e, como tal, não
vejo motivos para essa ciumeira toda...
“Zé
da Pipa” – Qual ciumeira, qual carapuça. Eu sempre disse que esse “tungazinho”
(não confundir com Zunga) é muito esperto e que o seu sonho era mesmo fazer
concorrência ao Rei.
Não
acredito nessa. Ele sabe que é impensável entrar numa de concorrência (de
mulherada, claro) com o Rei. Tem paciência, não subscrevo a tua opinião.
“Zé
da Pipa” – Será que ele está a preparar outras iniciativas “sui generis”? Dali
já acredito em tudo.
Olha
quem ganhou com isso foi o Splish Splash. Ele andava muito com aquela “tunga”
no ar e às vezes até se esquecia de postar matérias. Mas eu também nesse
sentido o entendi.
“Zé
da Pipa” – Nada de novidades do Rei. Anda tudo parado. As fãs é que vão dando
um ar da sua graça no facebook com fotos e frases eloquentes.
Anda
lá pelas Américas, apesar de quando em vez aparecer no Portal Splish Splash
umas matérias escritas em espanhol. Eu não quero saber de espanholadas, se bem
que neste momento até gostaria de ser acariciado por uma sevilhana.
Ó
“Zé da Pipa” e se esse “menininho” Danilo Bezerra visse pela frente uma
sevilhana de castanholas e toda peladinha dos pés à cabeça?
“Zé
da Pipa” – Creio que se transformaria num bezerro voraz.
De
castanholas? Agora me lembrei que o gajo do carago também toca (bem mal)
castanholas...
“Zé
da Pipa” – Um dia ele vai estar no palco (não sei onde) acompanhando o Rei de
castanholas. Mas, antes, para ser completo o seu show, entra numa de
ilusionismo.
Com
esta termino: é do carago!
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Labels
Roberto Carlos
- Obter link
- X
- Outras aplicações
2
Comentários
Comentários


🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Esta dupla (Carlos Alberto Alves e Zé da Pipa) é do carago!
ResponderEliminarEstão feitos com o Rei Roberto Carlos, é claro!
Ora, pois!
:)
Olhe aí seu portuga Armindo Guimarães, mais conhecido por Portuleiro! Se deixe de bancar o engraçadinho, viu? Todo mundo sabe que cê perdeu o pio lá nos ridiculos Discos Pe(r)didos da Rádio Face e agora se virou pras Frases Robertocarlisticas bancando uma de filósofo. Cêr já não tá com idade pra se meter em coisa nenhuma, pôxa! Dá pra ver, né?! Sua praia já não é mais esta. Se arrume!!!
ResponderEliminar