A visita habitual ao final de semana. Contudo, nos últimos
tempos o “Zé da Pipa” não parece bem, anda muito encolhido, cabisbaixo, enfim,
não é o mesmo “Zé da Pipa” paralelamente à sua inicial presença no Portal
Splish Splash. Algo se está a passar de anormal? Será que o “Zé da Pipa” tem
necessidade de ir ao médico?
“Zé da Pipa” – Só se for para ele me receitar comprimidos
contra o excesso de potência. Uns tomam o “azulinho” para adquirir mais
potencialidade. Eu sou o oposto...
Não vamos entrar por aqui, visto que apontas logo o dedo ao
Rei e ao gajo do carago lá da Maia.
Sabes uma coisa “Zé da Pipa”: nesse sentido, nunca se falou
do Maestro Eduardo Lages?
“Zé da Pipa” – Aquela bacalhoada que ele comeu no Porto
conjuntamente com o “Mendinho das Meiguices”, tinha proteínas especiais que dão
para um ano de elevada potência sexual.
Agora é o bacalhau em substituição do comprimido azul? Que
raio de coisa é essa?
“Zé da Pipa” – Ando desconfiado que tu também jogas no time
dos azuis.
Quando a máquina começar a falhar, óbvio que passo a fazer
parte desse time. E porque não...
“Zé da Pipa” – O Rei continua em grande nos seus shows, como
aconteceu agora nos Estados Unidos.
Sempre acabaste por falar do Rei, valha-nos isso. Mas há que
aprofundar mais sobre as suas andanças...
“Zé da Pipa” – Qualquer dia faço igual a um amigo teu que,
quando era jovem, tentou ir para a Venezuela escondido debaixo do trem do
avião. E se chegar ao destino incólume só tenho a dizer na alfândega que sou um
servidor do Rei Roberto Carlos e que o passaporte ficou nas nuvens...
Penso que tu “Zé da Pipa” é que andas nas nuvens por outros
motivos. E já agora, como vão as tuas namoradas?
“Zé da Pipa” – Uma já me disse que gostava de dormir com um
tipo que aparece no facebook de tunga.
Pois... Se fosse Zunga se referia ao Rei. Agora de tunga,
pois, pois, ele mesmo o astrólogo robertocarlístico. O gajo faz tudo...
“Zé da Pipa” – Hoje em dia já não há preconceitos, o homem
faz tudo e ele não é exceção.
Vamos chegar ao fim, porque a conversa já está longa.
“Zé da Pipa” – Pois, mas essa minha namorada disse-me que
gosta de longa...
Há dias aqui no Brasil eu disse que a bicha estava longa e
as pessoas ficaram surpreendidas...
“Zé da Pipa” – Porquê?
Em Portugal, bicha significa fila. No Brasil, bicha é um
gajo a que nós portugueses chamamos de paneleiro. Se bem que, no dicionário,
paneleiro é um homem que faz panelas...
“Zé da Pipa” – Eu não quero nada com os da bicha nem com os
que fazem panelas...
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis