Humor Robertocarlistico




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Para o “Zé da Pipa”, segundo ele, a Páscoa foi triste, ninguém lhe ofereceu nada, nem um chocolate dos mais baratinhos. Andou à deriva e, ao passar pela Urca, não viu movimento algum em casa do Rei. Que terá acontecido?

“Zé da Pipa” – Será que o Rei foi passar a Páscoa no seu iate com a família?

Não viste movimento algum por ali?

“Zé da Pipa” – Nem vislumbrei a lagartixa, o que também achei esquisito, mas...

Será que ela também foi ao iate?

“Zé da Pipa” - Já não sei o que dizer... O que sei isso sim é que a lagartixa é de estimação.

Vamos ter o Rei no dia 20 no Maracanãzinho. Sabias?

“Zé da Pipa” – Já vi um spot publicitário na televisão. Na altura, até pensei que iríamos a esse show, mas, com tanto silêncio, não digo nada.

Qual silêncio, as pessoas agora andam muito ocupadas com outras coisas.

“Zé da Pipa” – É verdade. Esqueci-me que foi a época da Páscoa.

Num dia destes, entrei em casa de uma amiga minha que tinha um CD tocando e logo do Maestro Eduardo Lages. Que maravilha.

“Zé da Pipa” – Ele devia gravar uma música relacionada com aquele encontro que teve no Porto com o “patrãozinho”. Título: bacalhau e batatas a murro.

Se achas esse título sugestivo, tudo bem. Eu por mim colocaria este: O Mindinho das Meiguices.

“Zé da Pipa” – Também não ficaria mal. Contudo, ainda há mais, por exemplo, este: “O encantador de mulheres na rádio face”.

Sei lá... Às vezes penso que são mais as vozes do que as nozes...

“Zé da Pipa” – Também é uma forma de ele divulgar mais as músicas do Rei. Concordas?

Com cordas ou sem elas, subscrevo.

Por hoje chega “Zé da Pipa”. Temos que saber mais notícias do Rei. Vê se te mexes.

“Zé da Pipa” – As mulheres dizem que eu mexo bem na cama...

Eh, eh, eh, mais um convencido. Será que já apanhou a doença do “homem das meiguices”?
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários