O “Zé da Pipa” apresenta-se ao “chefinho” (“patrãozinho” é o outro das “meiguices” na Rádio Face) com toda a celeridade. Se lhe pusessem a mão na boca, ele tinha se passado ali mesmo. O nosso “Zé da Pipa” esfregava as mãos de contentamento pelo fato de ter tido conhecimento, através deste Portal Splish Splash, que o Rei Roberto Carlos se deslocaria aos Açores numa viagem de turismo, acompanhado de alguns familiares. “Zé da Pipa” ainda fez este comentário: “quem pode, pode. E dinheiro não é problema para o nosso Rei”. Pois é meu caro “Zé da Pipa”, uns têm muito e outros nicles.
“Zé da Pipa” – Nicles é alguma coisa de comer?
Não meu amigo, nicles significa nada! E como matematicamente nada para nada é nada, estamos nós no nada.
“Zé da Pipa” – Mas eu quero é nadar.
Ora bem, ali na Urca por onde tu andas e nada de notícias do Rei, tem uma bela praia. Já lá estive uma vez e adorei. Mas, claro, que vi o Rei por um canudo.
“Zé da Pipa” – Canudo? Estás a ser um pouco grosseiro.
Este “Zé da Pipa” vai de mal a pior. Ver por um canudo, quer dizer..., por exemplo, não lhe deitar o olho em cima.
“Zé da Pipa” – Mais uma. O olho...
Sim, o olho, a vista. Ou julgavas que era o olho do “cobernatch”.
“Zé da Pipa” – “Cobernatch”? Que frase tão esquisita.
Claro, mas só ao alcance de intelectuais como eu.
Mas vamos voltar à “vaca fria”, o Rei nos Açores. Será que o AG também irá ver o Rei por um canudo?
“Zé da Pipa” – Daquele eu já espero tudo. Com o seu fértil ilusionismo, até pode desviar a rota do avião para o Porto. Eu já não digo nada...
Meu caro “Zé da Pipa”, onde anda essa tua cabeça? Então não sabes que a notícia saiu no dia 1 de Abril, DIA DAS MENTIRAS.
“Zé da Pipa” – Este gajo é mesmo do carago. Levou-me para o sério sem eu dar por isso. Putz...
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis