Rei emociona o seu público em Belém

DO TEXTO:


Roberto Carlos lotou o Hangar no sábado com um espetáculo que encantou a todos


Milhares de fãs paraenses de Roberto Carlos lotaram, na noite do último sábado, o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, durante o show do cantor. Com suas letras que traduzem o amor nas suas mais diversas formas e melodias que embalam gerações há mais de 50 anos, o rei emocionou o público presente no espetáculo, realizado com a produção local da Bis Entretenimentos. No repertório, músicas de sucesso como "Emoções", "Detalhes", "Nossa Senhora", "Lady Laura" e "Como é grande o meu amor por você". A plateia era formada por homens e mulheres de todas as idades, que se rendem ao cantor mais querido do Brasil. Autoridades e personalidades do Estado também compareceram, entre elas a cantora Fafá de Belém. Demonstrando simpatia e descontração, o rei falou com o público sobre alguns momentos de sua carreira e até elogiou o sorvete de castanha do Pará, revelando que fez questão de levar duas caixas do produto para casa. Um dos momentos mais marcantes da noite foi a homenagem feita a Chico Anysio. Roberto pediu que as pessoas presentes fizessem "um minuto de aplausos" pelo humorista e a plateia, de pé, atendeu à solicitação. "É muita emoção, muita alegria. Não tem igual a Roberto Carlos", declarou a professora Maria de Lourdes Mergulhão de Oliveira, de 61 anos, fã do rei desde os quinze anos.

Este foi o segundo show de Roberto Carlos a que Maria de Lourdes assistiu. "Cheguei bem perto, mas não consegui pegar a rosa. Mas chegar perto assim do Roberto Carlos é uma emoção muito grande. Ele passa muita paz para a gente, felicidade, fé. Ele ainda passa muita fé para as pessoas. Naquele momento eu estava sentindo muita emoção", revela.
Judite Araújo Alves, comerciante de 66 anos, conta que também ficou encantada em poder ver o rei cantar ao vivo. "Sempre que eu puder ir, eu vou. Gosto muito dele, é maravilhoso. E o show é um espetáculo mesmo. Ele é o nosso rei. Sou muito fã. É uma emoção muito grande. O Hangar todo cantando com ele. Não tem cena igual", disse.

A comerciante, teve ainda o prazer de ouvir Roberto Carlos cantar, ao vivo, as duas músicas do cantor que ela maia gosta Lady Laura e Nossa Senhora. "Gosto muito de Lady Laura porque, como ele fez para a mãe, a gente lembra da nossa mãe. E eu gosto de Nossa Senhora, porque ela é tudo pra mim.", explicou Judite, que também se encantou com a estrutura do evento."Estava tudo muito bonito e o jogo de luzes era muito bom" enfatiza.


Ela foi ao show na companhia da amiga  a empresária Fátima Cunha, de 65 anos, também fã do Rei.
"Foi bonito mesmo. A emoção é grande,  porque rei ele nunca vai deixar de ser", disse Fátima.
A empresária que afirma gostar de todas as músicas do cantor, principalmente "Emoções", ressalta que não é fácil descrever como é poder ver Roberto Carlos se apresentando ao vivo."Não dá para explicar porque não sou só eu. Todo mundo canta. A emoção é muito grande.As pessoas vibram com ele.Você fica até anestesiado de ver tanta coisa bonita, tanta coisa boa das pessoas que estão assistindo ao show.
Você tem dificuldade de chegar a ele, como na hora da entrega das rosas.Nós vimos as pessoas tentando chegar perto dele e ele dando atenção para todo mundo, entregando as rosas. O importante é ver essa dedicação que ele tem com as pessoas",diz ela.




O Liberal - Belém - PA - 



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários