Humor Robertocarlistico

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Nós e o “Zé da Pipa” ficamos imensamente satisfeitos pelo fato de termos constatado que o maior fã de Roberto Carlos em Portugal (adivinhe-se quem é? Podemos dar esta achega: é do Porto e consegue, por artes mágicas, prender as mulheres pelo beicinho) voltou de férias com um enorme “speed”, se bem que não trouxe nada de novo em relação ao Rei Roberto Carlos. É que, na ocasião, muita gente pensou que o dito cujo teria se encontrado com o Rei na “ilha das lagartixas”, com uma comemoração de acordo com as “habitantes da ilha”, isto é, “lagartixa no churrasco”, fazendo-se acompanhar por um belo vinho que foi transportado do Porto para o efeito.

Mas, como esse encontro não foi real (apenas suposições de alguns mal-intencionados), espera-se que, em breve, isso aconteça, para gáudio do homem das artes mágicas e, naturalmente, de todos aqueles que o acompanham no Portal Splish Splash e na Rádio Face, na qual o locutor-mágico-da-mulherada divulga, amiudadamente, músicas do seu e nosso Rei.

E que achas de tudo isto, meu caro “Zé da Pipa”?

- Acho que esse encontro tem de passar do sonho à realidade. E já não é sem tempo. E acho, também, que nesse “Dia-D” tem que vir o Maestro Eduardo Lages com um pequeno grupo de músicos para animar a festa. Contudo, nesse dia de festa, misturada com lágrimas de emoção, não haverá lugar para a lagartixa.

E que dizes “Zé da Pipa”, desta notícia: O que o décimo lugar da lista do ITC e o cantor Roberto Carlos tem em comum? Fácil responder se você se lembrar da estreia do cantor Roberto Carlos no ramo da construção civil, em sociedade com seu empresário, Dody Sirena, e com o investidor Ubirajara Guimarães, fechada em 2010. Na época, o cantor abriu a Emoções Incorporadora para construir, em parceria com a Toledo Ferrari Construtora e Incorporadora e a AAM Incorporadora, um edifício no bairro paulistano...

- Eu direi que, quando a empresa não funcionar, o Rei distribuirá apartamentos pelos seus fãs mais pobres, em sinal de reconhecimento. O Rei é de bom coração, mormente na distribuição que faz pelos seus familiares. Ele é todo família, que cresceu agora com a entrada da lagartixa.

Ó “Zé” e esse tal Ubirajara Guimarães? Será parente daquele Guimarães que nós conhecemos?

- Olha se for, tenho quase a certeza... que esse Guimarães lá da Maia vai ser um dos presenteados com um apartamento. Com música e jantar a preceito.

“Zé” mais um jantar de lagartixa?

- Puxa, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Este será de uma bacalhoada com batata ao murro. Resta saber quem, no final, levará o murro...
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários