Roberto Carlos rei da canção. (Historia com titulo de suas canções)

DO TEXTO:

 

O Rei sorri
 Marco Casagrande

Roberto Carlos como é grande o meu amor por você, Rei da canção.
A partir deste instante, com você, tempo vai apagar, quantos momentos bonitos, tem coisas que a gente não tira do coração
Maior que meu amor e o amor verde e amarelo de todos os brasileiros.
Mais uma vez, me conte a sua historia, meu querido, meu velho, meu amigo, em meu pequeno cachoeiro.
Aquela casa simples, amigos, amigos, costumes, fim de semana, jogo de damas, o encontro, o portão, sete cabeludos, papo de esquina, é papo firme, jovens tarde de domingo.
Eu me recordo, detalhes, amigo, brucutu, desenhos nas paredes, do outro lado da cidade, 120..150..200..km por hora, nossa senhora, Jesus cristo, o calhambeque, parei na contramão, Oh,oh,oh,doce loucura, não há dinheiro que pague.
Momentos tão bonitos, como foi, a despedida, da festa de arromba, imagine, lua nova, musica suave, o cadilac, o encontro, a garota do baile, brotinho sem juízo, namoradinha de um amigo meu, broto do jacaré, não é papo pra mim.
Não adianta nada, não adianta, nada vai me convencer, eu só tenho um caminho, não é por mim, não lhe quero mais, não vou ficar, esperando você, esqueça, eu quero apenas, aventuras, nada tenho a perder, sinto muito minha amiga, minha fama de mau, símbolo sexual, o comilão, professor do amor, lobo mau, terror dos namorados, se você gostou, tente me esquecer, tente viver sem mim, não quero ver você triste, não precisa chorar, menina, nem mesmo você, perdoa, por amor, pergunte a teu coração, o show já terminou, fim de amor.
Preciso chamar sua atenção, outra vez, como é possível, herói calado, ingênuo sonhador, amar pra viver ou morrer de amor.
História de amor, a namorada, menina, mulher pequena, a primeira vez.
Você, muito romântico,falando serio, disse a ela; estou apaixonado por você.
Olha, estou aqui, de coração pra coração, preciso te falar, eu amo demais, eu te adoro meu amor.
Linda, Lady Laura, amada amante, eu te amo te amo te amo, eu te darei o céu, eu nunca amei míngüem, como eu te amei, você mexeu com minha vida, você mexeu com minha mente, agora eu sei, a felicidade, tudo que sonhei.
Se eu não te amasse tanto assim, intensamente, oh meu imenso amor, luz divina, eu daria minha vida, pra ficar com você, para ser só minha mulher, de coração, com muito amor e carinho, aceito o seu coração, juro por Deus, eu não vou mais deixar você tão só.
Todas as manhãs, a janela, quando, quando vi você passar, cheirosa, a deusa da minha rua, parei e olhei, a mulher que eu amo,quero ver você de perto, quero ter você perto de mim, eternamente, amor perfeito, amor sem limite.
Quando a gente ama, o amor é mais, não adianta,míngüem vai tirar você de mim, quero me casar contigo,diga, se você me quer, se você pretende, pra sempre, preciso de você, porque a gente se ama.
Aquele beijo que eu te dei, às vezes penso, do fundo do meu coração, baby meu bem, como eu te amo, de que vale tudo isso, se você disser que não me ama.
Cenário, a ilha, a montanha, além do horizonte, olhando as estrelas, na lua não há, folhas de outono, o nosso amor, coisa bonita, coisas do coração.
È tempo de amar, eu e ela, o côncavo e o convexo, o amor se fez, a primeira vez, seu corpo, a experiência, ternura, o nosso amor, tudo pára, só por amor, silencio, simples mágica, sonho de amor.
Marco Casagrande


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários