Roberto Carlos curte cassino com Tom Cavalcante

 FOTOS SYLVIA GOSZTONYI/REVISTA QUEM
 Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Abordo do cruzeiro "Emoções em Alto Mar", cantor se divertiu na madrugada de quarta-feira (8)


Roberto Carlos aproveitou o cassino do cruzeiro "Emoções em Alto Mar" na madrugada desta quarta-feira (8). O cantor chegou ao local por volta das 3h acompanhado pelo empresário, Dodi Sirena, do humorista Tom Cavalcante, entre outros amigos. Ele ficou no local até o amanhecer.

O grupo permaneceu em uma área reservada. O Rei conversou com amigos e posou para fotos. Uma multidão de fãs cercou a área reservada para Roberto Carlos, causando certo tumulto entre a imprensa e os jornalistas.
O cruzeiro acabou na manhã desta quarta-feira, quando o navio chegou ao Porto de Santos, no litor paulista. "É muita emoção, muito nervosismo. Eu sempre fico muito nervoso quando venho aqui. Mas é um nervosismo bom, pois tem muita alegria", disse Roberto no início da viagem a bordo.

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

Quem News
SONIA VIEIRA
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários