Roberto Carlos chegou a bordo de um Audi R8 vermelho
Roberto Carlos acelerou no Porto de Santos, litoral de São Paulo. O Rei chegou a bordo de um Audi R8 vermelho para embarcar em seu cruzeiro, Emoções em Alto Mar, na tarde deste sábado (4).
"Quando estou aqui não penso em mais nada, é só alegria. Vivemos um dia de ilusão, sem pensar nos problemas. No dia que deixo o navio volto à realidade, mas continuo firme! Isso aqui energiza a gente", disse.
Esta é a oitava edição do cruzeiro, que passará por Ilha Bela, Rio de Janeiro e Búzios. Em quatro dias de viagem, o Rei fara três apresentações. "Tudo nesse navio é muito bom. Eu gosto do show que faço porque é bem intimista, é como se eu tivesse na sala de casa", contou ele, que gosta de passear pelo navio de madrugada.
Cantor fará três apresentações em quatro dias de viagem
Roberto Carlos acelerou no Porto de Santos, litoral de São Paulo. O Rei chegou a bordo de um Audi R8 vermelho para embarcar em seu cruzeiro, Emoções em Alto Mar, na tarde deste sábado (4).
"Quando estou aqui não penso em mais nada, é só alegria. Vivemos um dia de ilusão, sem pensar nos problemas. No dia que deixo o navio volto à realidade, mas continuo firme! Isso aqui energiza a gente", disse.
Esta é a oitava edição do cruzeiro, que passará por Ilha Bela, Rio de Janeiro e Búzios. Em quatro dias de viagem, o Rei fara três apresentações. "Tudo nesse navio é muito bom. Eu gosto do show que faço porque é bem intimista, é como se eu tivesse na sala de casa", contou ele, que gosta de passear pelo navio de madrugada.
http://contigo.abril.com.br/
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis