Também o “Zé da Pipa” entrou numa de prolongadas (...) “vacations”, isto porque, até agora, e a partir do momento em que se iniciou com mais intensidade a quadra natalícia, nada nos trouxe de relevante. Nem foi capaz de descobrir, de acordo com as instruções por mim emanadas, se o Rei ainda alimenta a tal lagartixa, assunto que foi muito badalado na mídia (o nosso Portal também, é lógico...) e que o próprio comprovou a sua veracidade. Mas, para além da lagartixa, ainda nada se soube, ou nada transpirou, em relação à passagem do ano do Rei, junto de alguns amigos no iate Lady Laura IV. O anúncio foi feito e, portanto, não houve fumo sem fogo. Ó “Zé da Pipa”, como diz o outro (o tal da Rádio Face, o locutor mais querido por parte da mulherada), qualquer dia serás despido, perdão, despedido. Não pode falhar tanto e não venha com essa que estávamos no Natal. O Portal Splish Splash é uma família de gente crente, mas, nem por isso, deixa de ser trabalhadora, bastando seguir o meu exemplo, visto que anunciei umas curtas férias e acabei por interrompê-las para escrever duas importantes matérias. “Zé da Pipa” há circunstâncias em que o Rei (não o nosso cantor) mandar marchar e temos mesmo que o fazer, com sol, com chuva, até mesmo se chover merda para cair na cabeça de todos esses políticos safados. Claro que apanhamos com a merda por tabela.
Sabes uma coisa, “Zé da Pipa”, também apanhamos decepções nesta vida de comunicar para os outros. Mas estamos sempre aqui rente nem sargentos. Para o que der e vier.
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis