Roberto Carlos gasta quase R$5 milhões em leilão de gado
Publicada por
Carmen Augusta
URL Copiado
Hebe Camargo e Roberto Carlos no leilão da Agro Zurita, fazenda Santa Cruz, em Araras, SP (29/10/2011)
Roberto Carlos gastou quase R$5 milhões durante o leilão de gado Agrozurita, de Ivan Zurita, realizado em Araras, no interior de São Paulo, no último sábado (29). Segundo a assessoria de imprensa do rei, ele comprou cinco lotes de gado no evento. Entre as aquisições do cantor, estão o premiado touro Rajat e o clone da vaca Elegance II, considerada uma das dez melhores do Brasil.
Não é de hoje que Roberto Carlos investe em gado. Ele é dono da premiada vaca Lady Siska, que ele comprou por R$1,8 milhão, e do touro King, que custou R$800 mil. A ideia é lucrar com a reprodução desses animais premiados. O leilão contou ainda com a presença de outros famosos, como a apresentadora Hebe e o cantor Leonardo.
celebridades.uol
Quem Online - 30.10.2011
ROBERTO CARLOS GASTA R$ 5 MILHÕES EM LEILÃO AGROPECUÁRIOCantor participou, neste sábado (29), do leilão "Emoções Araras 2011", em São Paulo.
Roberto Carlos desceu de helicóptero para prestigiar o leilão "Emoções Araras 2011", por volta das 15h deste sábado (29), causando alvoroço entre os presentes. O cantor, enquanto pecuarista, tinha lotes para leiloar e foi quem mais gastou no evento: cerca de R$ 5 milhões. Os detalhes sobre as compras envolvendo os lotes do Rei no evento organizado por Ivan Zurita serão divulgados neste domingo (30).
Sem falar com a imprensa, Roberto Carlos atendeu ao pedido dos fãs, posando para fotos e distribuindo autógrafos. Lá dentro, conversou e posou para fotos com a apresentadora Hebe Camargo, com o cantor Leonardo e o comediante Tom Cavalcante. O cantor permaneceu no local até por volta das 18h.
A atitude do rei como "gastador" virou assunto entre os colegas. O cantor Leonardo, disparou, entre risos: "O Roberto está pelando o porco com dinheiro. Ele joga as notas e acende o bicho". Outro fato que virou motivo de "piada" foi o fato de a trilha sonora do evento só contar com músicas de Roberto Carlos. "Para tocar uma música minha aqui no evento, só se for aqui fora. Porque, lá dentro, só dá música do Rei. Ele já gastou milhões, enquanto eu só tomei uma cachaça", acrescentou.
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Não é de hoje que Roberto Carlos investe em gado. Ele é dono da premiada vaca Lady Siska, que ele comprou por R$1,8 milhão, e do touro King, que custou R$800 mil. A ideia é lucrar com a reprodução desses animais premiados.
O leilão contou ainda com a presença de outros famosos, como a apresentadora Hebe e o cantor Leonardo.
celebridades.uol
Quem Online - 30.10.2011
ROBERTO CARLOS GASTA R$ 5 MILHÕES EM LEILÃO AGROPECUÁRIOCantor participou, neste sábado (29), do leilão "Emoções Araras 2011", em São Paulo.
Sem falar com a imprensa, Roberto Carlos atendeu ao pedido dos fãs, posando para fotos e distribuindo autógrafos. Lá dentro, conversou e posou para fotos com a apresentadora Hebe Camargo, com o cantor Leonardo e o comediante Tom Cavalcante. O cantor permaneceu no local até por volta das 18h.
A atitude do rei como "gastador" virou assunto entre os colegas. O cantor Leonardo, disparou, entre risos: "O Roberto está pelando o porco com dinheiro. Ele joga as notas e acende o bicho". Outro fato que virou motivo de "piada" foi o fato de a trilha sonora do evento só contar com músicas de Roberto Carlos. "Para tocar uma música minha aqui no evento, só se for aqui fora. Porque, lá dentro, só dá música do Rei. Ele já gastou milhões, enquanto eu só tomei uma cachaça", acrescentou.
Comentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Tem curiosidade sobre um tema, um nome? Encontre aqui.