Com O Rei No Camarim


Elenco da peça "Eu te Amo"
Alexandre Borges ao meio


Assim que chega ao seu camarim no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, onde está em cartaz com o espetáculo "Eu te amo", Alexandre Borges põe para tocar o CD "Emoções Sertanejas" de Roberto Carlos. O ator afirma que como durante a peça são tocadas algumas músicas do Rei, ele já fica no clima antes de entrar em cena e o seu desempenho melhora consideravelmente.

🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários