Projeto Roberto Carlos – O Mensageiro da Paz – Homenagem pelos 70 Anos do Rei

DO TEXTO:

Por: Armindo Guimarães

O Projeto Roberto Carlos – O Mensageiro da Paz, continua aí em grande, desta vez com uma nova turma que ao que consta está a aprender bem a lição da professora Rosemeire Barbosa. Com efeito, aproveitaram a Páscoa para comemorar os 70 anos do Rei Roberto Carlos, conforme se pode ver no vídeo que aqui publicamos.

A nova turma robertocarlistica da Escola Municipal Professora Olívia Caprânico, de Piracicaba-SP, é constituída por 23 crianças que a seguir apresentamos:

Ana Beatriz, Gabriel, Jaqueline, Douglas, Ediane, Ana Karoline, Gustavo, Rayssa, Lauany, Samuel, Jesarela, Kadmiel, Thiago, Richardson, Murilo, Naomy, Kaiky, Sarah, Vanessa, Matheus, Vincícius, Ryan, Gabriel Gonçalves.

No dia que antecedeu ao aniversário de Roberto Carlos, a turma chegou agitadíssima à escola com a notícia sobre a morte de Ana Paula. Rezaram muito para que Deus confortasse o Rei em mais esse momento difícil e colocaram num mural uma reportagem sobre Ana Paula. Eis algumas fotos dessa reportagem:


A todos mandamos beijos e abraços robertocarlisticos e as nossas felicitações pela linda homenagem que fizeram ao Roberto Carlos. E, é claro, ficamos à espera de mais surpresas. Venham elas!


POSTS RELACIONADOS:
14 Comentários

Comentários

  1. Olá Rosemeire!

    Parabéns pela continuação desse Projeto lindo!
    Pena que Roberto não saiba disso, ficaria muito orgulhoso de vocês todos.

    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Mas porquê o Roberto não sabe disso? Isto vem de encontro ao que já escrevi algumas vezes em matérias anteriores: será que ele não é informado do que se publica nos Portais a seu respeito? Devia ser. E mais não digo para não ferir susceptibilidades.
    Um grande abraço
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  3. Amigo Carlos Alberto e maninha, eu acredito que ele sabe. Pelo menos eu aviso o Mestre Maestro de todas as iniciativas levadas a cabo pelo Projeto, além de já lhe ter falado mais do que uma vez nos bate-papos entre Roberto e eu.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Amei, o vídeo verdadeiramente uma msg de amor belissima música, com sua letra que me emociona ,falar de amor é sempre maravilhoso e ouvir, sentir tb ,sentimento lindo e nobre é o amor.

    Faradib

    ResponderEliminar
  5. Oi,amigos. Agradeço a cada palavra linda que recebo de vocês. Realmente se pudessem me ver pessoalmente, veriam meus olhos mareados. Obrigada,obrigada e mil vezes obrigada pelo apoio de vcs. É claro que o nosso querido Rei sabe do projeto, mas continua à espera da melhor oportunidade para nos conhecer pessoalmente. Aliás, ele faz tanto parte do nosso dia a dia, que é como estivesse não só a alma, mas o corpo também. É assim que nos sentimos em relação a ele. A propósito, ele gosta de conversar mais com o querido Armindo porque o Armindo, espirituoso como é, acaba o divertindo e o faz esquecer dos problemas...Se conversar com as crianças com certeza vai se emocionar muito e a vida dele já está cheia de EMOÇÔES. Tudo tem o tempo certo para acontecer. O importante é a semente que é plantada e está germinando.Beijos para todos que acompanham o meu projeto, em especial ao meu irmão de fé e irmão camarada Armindo, que sem esse espaço,não teria rompido os muros da minha querida Piracicaba.

    ResponderEliminar
  6. Rosemeire,
    se você diz que Roberto sabe desse Projeto lindo, então fico contente.
    Mas olhe, se ele aparecer por aí me avise...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  7. Olá, Carmem querida.
    Eh,eh,eh. Quando o Rei aparecer, será uma festa de arromba! O Armindo virá de Portugal, o Botary de Belo Horizonte, vc de Sorocaba, a Mazé e o Fabiano Cavalcanti de Fortaleza, o Manuel da França e o Carlos Alberto, que não sei em qual parte do mundo reside... Todos seremos recepcionados por Salvador Cortese no rancho em que o Roberto morou nos anos 70 em Artemis. E é claro, todos os alunos que participarem do projeto no decorrer dos muitos anos que ele será trabalhado. Ai, meu Deus! Será o máximo!!!

    ResponderEliminar
  8. Professora! Rosemeire!

    Vc me deu uma grande idéia!

    Vou sonhar esta noite com esta festa!

    Encontrar-me com todos vcs? Vai ser o delírio, sá!

    Um grandioso abraço e novamente, um grande abraço à todas as crianças.

    ResponderEliminar
  9. Olá, Rosemeire!

    O Carlos Alberto é um portuga como eu. É natural do Arquipélago dos Açores. Um belo dia quis experimentar as brasas do Brasil e foi por uns dias de férias. Acontece que ele devia ter gostado tanto das brasas que os dias já vão em cerca de 10 anos.

    Na entrevista coletiva aquando do Projeto Emoções em Alto Mar 2011, ele estava lá como jornalista do Splish Splash e perguntou ao Roberto quando iria a Portugal e o Roberto topando o seu sotaque portuga, respondeu-lhe:
    A Portugal vou para o ano, ora pois!

    Como o Carlos era o único portuga presente na coletiva, todo mundo ficou olhando pra ele e para a sua camisa azul com o nome do SPLISH SPLASH.

    E o Ilhas (como eu gosto de lhe chamar), sentindo-se observado nem sabia onde se meter. Valeu-lhe a Ivone Kassu que estando a seu lado lhe disse: Se acalme, viu?! Não esqueça que Roberto é meio portuga ehehehehe).

    Abraços robertocarlisticos para ti e para a malta!

    ResponderEliminar
  10. Um comentário com arte de ilusionista, Não são 10 anos, mas sim 7 (que se commpletam a 20 de Agosto, grande parte deles passados em Niterói), tudo isto porque adoro o calor.
    Pois é, na coletiva a que se refere o "patrãozinho", foi um enorme prazer ter tanta mulher a observar-me. Quiçá pelos efeitos da camisa azul (do Porto, não)ilustrada com Splish Splash. Afinal, como dizem todos "os da casa", este é o melhor e maior portal do mundo e arredores.
    Professora gostei da ideia e seria interessante a presença do Armindo. Com ele, tenho a certeza que iria comer camarão. Consegue, com o seu ilusionismo, transformar tremoço em camarão. E esta, heim!!

    ResponderEliminar
  11. Sebastião Oliveira3 de maio de 2011 às 14:25

    E com o seu sorriso consegue transformar o camarão em cerveja rsrsrsrrs!

    ResponderEliminar
  12. Em resposta aos comentários do nosso amigo Carlos Alberto, eu só posso dizer o que há muito já pensei, ou seja, que com ele ninguém leva a melhor pois o gajo tem sempre a resposta na ponta da língua. Mas essa de transformar tremoços em camarões, palavra que eu já pensei que um dia vou executar esse truque pedindo a alguém para me filmar para depois postar aqui no Splish Splash.

    Só espero é que depois o nosso “Ilhas” não venha desafiar-me para tranformar camarões em baleias.
    Menino pra isso e muito mais é ele!
    Os portugas são todos assim – têm a mania das grandezas. É por essas e por outras que eu gosto mais das brasucas que dos portugas.

    :)

    Abraços mágicos!

    ResponderEliminar
  13. Ena, pá!
    Até o meu padrinho veio aqui dizer que eu, com o meu sorriso, consigo transformar camarão em cerveja???!!!
    Desconfio que ele está feito com o Carlos Alberto, carago!
    eheheheh
    Ó padrinho, grande abraço. Apareça por aqui mais vezes!

    ResponderEliminar
  14. Oi,gente!!!
    Tudo bem que haveria um grande banquete na festa de arromba, mas predominaria um menu vegetariano. Que tal???
    Bottary,continue sonhando amigo porque os sonhos se transformam em realidade. Beijocasssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar