DO TEXTO:
Carla Bruni no trailer de ''Midnight in Paris'', comédia de Woody Allen
A sequência de pouco mais de dois minutos percorre os principais pontos turísticos de Paris, como o rio Sena, a avenida Champs-Elysées, o Grand Palais, a Place Vendôme e o Arco do Triunfo. Também pode se ver conhecidos atores franceses, entre eles Marion Cotillard, que faz o papel de Édith Piaf no filme "Piaf - Um Hino ao Amor".
A comédia romântica faz parte de um contrato para produzir três filmes entre a Gravier Productions, de Allen, e a espanhola Mediapro, que deu origem a "Vicky Cristina Barcelona". O filme estreia na França no mesmo dia em que será exibido em Cannes.
Olá, maninha querida!
ResponderEliminarEu sei que tu colocaste aqui este post sobre esta comédia do Woody Allen, não só por ele ser um realizador/actor 5 estrelas admirado em todo o mundo, mas também pelo facto de saberes que o teu maninho é fã e amigo dele.
É claro que eu, vendo isso, muito sensibilizado fiquei e te agradeço. Porém, devo dizer-te que estes últimos dias ando zangado com ele pois o gajo entusiasmado que estava comigo com a rodagem do nosso filme "A Vingança da Mulher dos Tremoços", lembrou-se, assim de repente, de deixar ficar a fita a meio, tudo porque ficou de olho na catraia (garota, em brasuca) que estava a fazer o papel da mulher dos tremoços.
Daí que neste momento eu esteja lixado com ele por causa disso, pois realizador que se prese não vai deixar um filme a meio só por causa duma actriz que está a fazer o papel principal.
Vocês já viram se todos os realizadores se apaixonassem pela actriz principal?
É certo e sabido que não havia filmes para a malta ver.
Por isso, lamento informar que neste momento, para além de estar zangado com o NMQT (Nosso Mais Que Tudo) Roberto Carlos pelo facto de não vir este ano a Portugal como estava previsto, ainda por cima também estou zangado com o meu parceiro e amigo Woody Allen pelo facto de ter interrompido o grande filme que eu e ele estávamos a realizar com grande êxito "A Vingança da Mulher dos Tremoços", não fosse ele de repente ter-se apaixonado não pelos tremoços mas sim pela mulher.
Ninguém diga que está bem!
Não tenho sorte nenhuma, carago!
Até o meu amigo Woody Allen está contra mim!!!
Abraços
Olá Carmen
ResponderEliminarAdorei ver a amostra do "Midnight in Paris"!
Eu também sou fã de Woody Allen adoro os seus filmes e a sua maneira de ser !
Muitos ,consideram-no controverso e eu simplesmente, acho que é ele mesmo, ao natural! Só por isso, já tem imenso valor!
Achei imensa piada ao comentário do Armindo, ele não descansa enquanto não vir o filme da "A Vingança da Mulher dos Tremoços" em exibição!;)))
Beijos
Miriamdomar