Trailer de ''Midnight in Paris'', comédia de Woody Allen

DO TEXTO:
 Carla Bruni no trailer de ''Midnight in Paris'', comédia de Woody Allen

Paris, 29 mar - A edição digital da revista francesa "Premiere" e outros sites divulgaram o trailer de "Midnight in Paris'', nova comédia de Woody Allen, onde a cantora e primeira-dama da França, Carla Bruni, aparece em cena de jaqueta bege e blusa branca. Na trama, os protagonistas são os atores Rachel McAdams e Owen Wilson, que interpretam um casal de turistas em viagem em Paris. O filme será exibido na abertura do Festival de Cannes em 11 de maio. 


A sequência de pouco mais de dois minutos percorre os principais pontos turísticos de Paris, como o rio Sena, a avenida Champs-Elysées, o Grand Palais, a Place Vendôme e o Arco do Triunfo. Também pode se ver conhecidos atores franceses, entre eles Marion Cotillard, que faz o papel de Édith Piaf no filme "Piaf - Um Hino ao Amor".

A comédia romântica faz parte de um contrato para produzir três filmes entre a Gravier Productions, de Allen, e a espanhola Mediapro, que deu origem a "Vicky Cristina Barcelona". O filme estreia na França no mesmo dia em que será exibido em Cannes.




POSTS RELACIONADOS:

Comentários

  1. Olá, maninha querida!
    Eu sei que tu colocaste aqui este post sobre esta comédia do Woody Allen, não só por ele ser um realizador/actor 5 estrelas admirado em todo o mundo, mas também pelo facto de saberes que o teu maninho é fã e amigo dele.
    É claro que eu, vendo isso, muito sensibilizado fiquei e te agradeço. Porém, devo dizer-te que estes últimos dias ando zangado com ele pois o gajo entusiasmado que estava comigo com a rodagem do nosso filme "A Vingança da Mulher dos Tremoços", lembrou-se, assim de repente, de deixar ficar a fita a meio, tudo porque ficou de olho na catraia (garota, em brasuca) que estava a fazer o papel da mulher dos tremoços.
    Daí que neste momento eu esteja lixado com ele por causa disso, pois realizador que se prese não vai deixar um filme a meio só por causa duma actriz que está a fazer o papel principal.
    Vocês já viram se todos os realizadores se apaixonassem pela actriz principal?
    É certo e sabido que não havia filmes para a malta ver.
    Por isso, lamento informar que neste momento, para além de estar zangado com o NMQT (Nosso Mais Que Tudo) Roberto Carlos pelo facto de não vir este ano a Portugal como estava previsto, ainda por cima também estou zangado com o meu parceiro e amigo Woody Allen pelo facto de ter interrompido o grande filme que eu e ele estávamos a realizar com grande êxito "A Vingança da Mulher dos Tremoços", não fosse ele de repente ter-se apaixonado não pelos tremoços mas sim pela mulher.
    Ninguém diga que está bem!
    Não tenho sorte nenhuma, carago!
    Até o meu amigo Woody Allen está contra mim!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmen
    Adorei ver a amostra do "Midnight in Paris"!
    Eu também sou fã de Woody Allen adoro os seus filmes e a sua maneira de ser !
    Muitos ,consideram-no controverso e eu simplesmente, acho que é ele mesmo, ao natural! Só por isso, já tem imenso valor!
    Achei imensa piada ao comentário do Armindo, ele não descansa enquanto não vir o filme da "A Vingança da Mulher dos Tremoços" em exibição!;)))
    Beijos
    Miriamdomar

    ResponderEliminar