O Show de Roberto Carlos em Fortaleza

DO TEXTO:










Por: Mazé Silva
Portal Splish Splash

Ser fã incondicional de um artista de grande estilo, competência e importância como o Roberto Carlos, é tarefa não muito fácil, pois é preciso que tudo esteja planejado dentro dos conformes, desde a hora que sabemos de sua vinda a nossa cidade, até o momento em que o mesmo se apresenta publicamente dando início ao seu show que é o ponto culminante da espera de um fã que consegue suportar e é capaz de ter um equilíbrio em seus instantes de tensões ao imaginar que no dia “D” estabelecido pela comissão de organização, irá cumprir-se na íntegra, o que é esperado.


A minha emoção intensificou-se a partir do instante em que dirigi-me ao local do show para adquirir o ingresso tão almejado, quatro dias após estarem à venda. Chegando ao Siará Hall para comprar o ingresso, a decepção foi grande ao saber que na área Vip não existia mais ingressos. Só havia vaga nos camarotes no 1º e 2º Piso. Pensei que decisão iria tomar, pois não queria ficar sem assistir ao  show do Rei. Falei, reclamei, esperneei, dizendo para o rapaz do guichê: como pode uma fã como eu, que sempre divulga a cultura do Rei e participa de sites importantes relacionados ao mesmo ir agora assistir ao show do meu ídolo maior e vê-lo do tamanho de um boneco? É inaceitável isso que está acontecendo. Cambistas compram os ingressos todos pra vender a preços exorbitantes. Fiquei revoltada, mas a única solução para mim, estaria ao meu lado, era um desses vendedores que infelizmente ainda existem no Brasil.


Comprei o ingresso no camarote e mesmo com a tristeza estampada em meu rosto, quando virei de lado, havia uns senhores com ingressos vermelhinhos da Área Vip oferecendo o ingresso pelo dobro do preço. Pensei ainda por uns dois minutos e decidi comprar. A minha amiga Zélia disse que não compraria por esse preço e eu não vacilei e disse: Zélia, vou dizer como na música do Rei; “Não há dinheiro que pague”, assistir um show do Roberto de pertinho e viver todas as emoções que eu sempre sonho em viver em seus shows. Então depois de tudo cantei o trecho da canção do Rei, que fala: Não há dinheiro no mundo que me pague a vontade de te ver, que me pague a saudade de você.

Fui para casa bastante satisfeita na certeza que no dia 11 de dezembro, mais uma vez eu iria ver de perto o meu grande ídolo que acompanho desde a minha infância, embora não fosse em shows, mas ouvindo as suas canções em emissoras de rádio e sem saber qual a fisionomia desse Rei, mas pela voz linda e melodiosa, eu sempre tive a certeza de que ele era lindo, assim como sua voz e não me enganei.

Finalmente chega sábado o Dia D tão esperado, e infelizmente estava com uma crise de amigdalite mas que não foi motivo de ficar desvanecida e perder o show que eu tanto esperava. Desta vez fui sozinha, chamei um táxi e por incrível que pareça o taxista era fã de Roberto e em seu rádio estava tocando “Amor Perfeito”. Eu entrei sentei no banco da frente e comecei a cantar. Fiz uma brincadeira com ele dizendo: Você já vinha sabendo que eu sou uma grande fã do Rei, e por isso colocou essa linda canção do Rei? Ehehehehe. Ele riu e falou que também era fã do Roberto e trabalhava sempre ouvindo música do Rei. Tudo já estava se encaixando muito bem nessa noite que começaria a brilhar.

Cheguei ao Siará Hall às 20:30h, faltando assim uma hora e meia para o início do show que estava marcado para às 22:00h. Fui direto para a porta do camarim, pra ver se via o Maestro, mas ele não havia chegado, então encontrei logo em seguida o Wanderley e convidei-o para tirar foto. Foi muito gentil. Em certo momentyo falamos do Splish Splash e ele mostrando-se interessado logo me deu seu contato para eu enviar pra ele o endereço do Portal. Depois, aparece os nossos conhecidos fãs Derbson Frota com a noiva, e o Fabiano com sua esposa. Lógico que aproveitamos para matar a saudade e tirarmos algumas fotos.

Procurava ficar tranquila, mas não conseguia, naquela expectativa de ver iniciar o melhor show para mim de todos os tempos, pois em comemoração aos seus cinquenta anos de carreira, esse seria o seu primeiro e único show em Fortaleza. É lógico que a emoção era grande para todos aqueles que estavam presentes, pois estava nítido no olhar de cada um a ansiedade de ver essa grande noite de espetáculo proporcionada pelo maior cantor de todos os tempos.

Aproximando-se a hora do show já se notava uma agitação do pessoal; o Genival, entrava e saía. E foi em uma dessas suas saídas que aproveitei e tirei uma foto com ele pensando em a colocar no Splish Splash. Logo em seguida aparece a Zélia minha amiga professora e companheira de shows. Aproveitando a presença do Fabiano Cavalcante tiramos mais fotos para ficar na recordação dessa noite tão significativa para nós fãs do Rei.

Depois de tudo isso, perdi o meu ingresso, o canhoto, mas Deus é tão grande e bom que estava próximo aos pés do Wanderley que ainda estava conversando comigo. Então respirei aliviada por ter encontrado tão precioso papel. Já pensou se alguém o achava e tomava o meu lugar? O mundo acabaria para mim naquele dia. Agradeço a Deus por ter dado tudo certo.

Faltavam apenas 10 minutos para começar o show quando um elemento da comissão de organização, acenou para mim querendo falar em particular. Recebi um recado do Maestro que depois do show eu fosse para o Hotel Luzeiro na Praia de Iracema, que o mesmo recebia-me e provavelmente eu falaria também com o Rei.

Apagam-se as luzes e a emoção toma conta de todos. Entra o Maestro Eduardo Lages dando início aos primeiros acordes da orquestra do Rei. Todos batiam palmas, aplaudiam gritavam pelo Rei e logo em seguida o Rei é apresentado e aparece maravilhoso, lindo como sempre e muito elegante vestindo um terno branco.

E aí começam as emoções e meu coração batia forte, como se fosse a primeira vez que estivesse a assistir a um show do Roberto Carlos. O jogo de luzes que surgiam do palco como estrelas que reluziam no firmamento, misturava-se à milhares de câmeras e celulares, onde todos queriam registrar aquele momento inesquecível, vivido por todos ali presente no Siará Hall.


Cada canção uma emoção diferente, foram muitas que nem consigo lembrar agora de todas. Mas além de Emoções, Roberto também cantou, Detalhes, Lady Laura, em seguida emendou com Nossa Senhora deixando aquele momento de maior emoção e muito brilhantismo. Ainda entoou Côncavo e convexo, Mulher Pequena, É Preciso Saber Viver, Além do Horizonte e Cavalgada que ele cantou com tanta serenidade e romantismo, que acho demorou mais tempo do que em outras apresentações. Momentos da Jovem Guarda também foram relembrados pelo Rei e todos passaram a usar os óculos escuros e diante de muitos gritos de euforia desencadeou um pout-pourri de canções daquela época, como, É Proibido Fumar e outras.

Finalmente o show chega ao fim com a canção de sempre “Jesus Cristo”, interpretada também como sempre der forma impecável e de uma emoção incontestável. A Entrega de rosas como sempre delirante e todos a procura de conseguir um lugarzinho mais próximo do palco para receber a tão sonhada rosa. Como nos outros anos fiquei de pé em uma cadeira a espera que o Rei jogasse em minha direção uma rosa que eu tanto esperei durante o ano inteiro. O Rei Jogou várias rosas, mas eu não consegui pegar nenhuma.

O Rei ficou para atender àqueles que estavam na lista para entrar no camarim e eu que já estava certa de ir ao hotel encontrar com o Maestro, desisti, pois estava rouca, doente da garganta, e no final do show estava pior, por ter cantado muito e ter gritado por uma rosa que não tive a sorte de ganhar.

Enfim fiquei feliz por ter visto o meu ídolo cantar e o meu Maestro reger tão lindamente, mostrando a sua grande competência de grande músico. São momentos difíceis de explicar, assistir a um show do Rei, pois tudo é preparado milimetricamente para que ocorra tudo perfeito como sempre foi e será o show do maior cantor de todos os tempos.


As fotos não ficaram boas, devido o ângulo que fiquei e a câmera não estava boa. Só sei que fazer o papel de fã, sem perder os mínimos detalhes, outra de jornalista e fotógrafa, não é tarefa assim tão fácil. Mas o que não fazemos pelo nosso Rei, não é mesmo? Voltei para casa tristonha, não pelo show, mas porque não deu certo falar com o Maestro e nem com o Rei, mas enquanto há vida há esperança e se Deus quiser no próximo show poderei realizar os meus sonhos de fã.

Cavalgada - Roberto Carlos-Siará Hall-Fortaleza-CE 11-12-2010






POSTS RELACIONADOS:
31 Comentários

Comentários

  1. Que linda mulher, fico feliz em te ver assim tão bem, beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Olà querida Mazé!gostei muito de teu relatorio contando como foi essa noite passada em Fortaleza no show do Rei.Foi pena tu nao poder estar com o Maestro e sobre tudo com o NMQT.Mas como tu dizes muito bem serà para a proxima porque com certeza teràs mais oportunidades.Para nos, espalhados pela Europa, o dia que acontece nao podemos escapar nada porque as ocasioes sao rarissimas.Mas mesmo assim senti muita emoçao a maneira que vivestes esse dia imagino eu no teu lugar e a excitaçao que deve ser para um fa como a gente.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pôxa, Mazé! que relato, que emoção hein?

    Pena que não foste ao Hotel pois era uma grande change de bateres um bom papo com o Roberto! Eu ia mesmo que estivésse sem voz, (falava com ele por linguagem gestual...lololol) como como disse ontem ao Armindo, eu vou onde ele - o Rei fôr!

    Beijos lisboetas!

    Ju

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida Amiga Mazé,

    Estou muito feliz por vc ter conseguido assistir ao show, não obstante não ter conseguido falar com os nossos ídolos.

    Como vc tá elegante, héin? Cheia de vida e alegria. Isto é muito bom! Parabéns!

    Sua reportagem ficou fixe!

    Abraços!
    Bottary

    ResponderEliminar
  5. Olá, Grande Bottary!

    Disseste bem, pá!

    A reportagem está fixe e a nossa Mazé ainda mais.

    Se o NMQT a visse, certamente diria:

    Cê tá uma brasa, mora!"

    :)

    Abraços robrtocarlisticos!

    Ó Bottary, já viste o pormenor nas fotos? Ela fez questão de ir no show com o logótipo do Splish Splash ao peito. Uma splishsplashciana do carago! eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Bottary, ALELUIA!!!!

    Por onde cê andou, bicho????

    ;-)

    ResponderEliminar
  7. Menina Ju!

    Cê não tem que fazer pergunta que só o patrãozinho pode fazer, tá?

    O Senhor Bottary não está ausente mas sim trabalhando no duro pro Splish Splash. Tanto que nem tempo tem para vir aqui numa de fofoquice e de fazer de posts MSN como a menina Ju ontem fez aqui em vez de aproveitar seu precioso tempo trabalhando no Splish Splash como nosso Bottary tá fazendo.

    Valeu,?

    Abraços do patrãozinho

    ResponderEliminar
  8. Quero um cantinho de bate-papo no portal, pra não levar mais reprimendas do patrão!

    Vou fazer greve até haver um fórum!!!

    lololololol

    Bjs lisboetas!

    ResponderEliminar
  9. Ah, então Armindo, sabias que a Guta tinha feito anos e não disseste nada á malta, pá?

    Ví agora no blog do Maestro, mas ainda fui a tempo de lhe desgar os parabéns!

    http://www.youtube.com/watch?v=sAhoEkSgCN4

    ResponderEliminar
  10. Já, sei.....ainda vou ser despida, digo despedida pela minha irreverência!!!!

    É o que faz ser uma fourteenager inconsequente!!!!!

    ahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  11. Oi Mazé

    Que bom que vc escreveu sobre Show em Fortaleza.

    Vc tá linda mesmo!!! Uauuuu. Parabéns.

    E, pode deixar, a gente tbém ainda vai se conhecer. Deixa que eu programo, para ir no proximo show em Fortaleza, ou onde vc estiver.

    Quem sabe um dia todos nos nos encontramos, hein? Em mais um encontro de fãs do Maestro Eduardo Lages, ou do NMQT RC?

    Vc não se encontrou com Maestro e RC pq estava gripada, e eu que nem gripada estava e não consegui. Mas.. como diz o nosso patrãozinho, não temos do que reclamar, afinal conseguimos ir aos shows. O problema é que a gente fica sempre querendo mais e mais, né? Ai, ai, mas abraço, beijo, foto, enfim, camarim, é a glória das glórias.

    Beijus amiga

    Lilian

    ResponderEliminar
  12. Ola! Amiga, Ju!

    Realmente é aleluia(eheheh), concordo.

    Gostei do: Bicho! Legal!

    Fica triste não. É que eu estava dando um tempo, pra ver quem sentia mais saudades de mim, pá! KKKKK!!!

    Por onde tenho andado? Aqui, em Belo Horizonte, resolvendo os pobremas(rsrs) da vida e em pensamento cantando as músicas do Rei.

    Não tem jeito não, pá! Eu saio de casa cantando as músicas do Rei; ando pelas ruas cantando as músicas do Rei e volto pra casa cantando as músicas do Rei. Contei pro médico e ele me disse que é uma doença rara e que não tem cura. Fazer o quê!?

    Outro dia quase que um carro me pegou, cê acredita?

    Outra coisa amiga: Pode me dizer o que é desgar os parabéns? Cs falam muito difícil, pá!

    Veja mais outra: Fourteenager - Nem o Microsofttranslator.com deu conta de traduzir pra mim, pá! Ah! Néin!!!

    Aguardo explicações, caso contrário farei greve de bate-papo novamente. rsrsrsrs!!!!

    Realmente Patrão, a Mazé buscou a excelência na reportagem e conseguiu, né? Mas, também o salário é compensador.

    ResponderEliminar
  13. Oi Bottary! que bom que cê voltou, "bicho"!

    Eu queria escrever "desejar" os parabéns, e saiu essa gafe!

    Fouteenager, é uma teenager na faixa dos 40, ou seja a verdadeira "Mulher de 40" que o NMQT canta! Pra mim, claro! eheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  14. Olá minha amiga Glória!

    Obrigada pelas suas palavras que sempre são lindas e ditas com veracidade.

    Linda, somos todos nós, você, eu e todas que amam o Roberto e que através dele conhecemos tantas pessoas espalhadas pelos quatro cantos do mundo e que são maravilhosas como você!

    Muitos beijos minha querida amiga!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  15. Olá meu querido Manuel!

    Estava louca pra vir aqui ler o comentário de vocês, pois eu já sabia que iriam fazer, mas eu estava sem intenet a dois dias, e só na madrugada consegui conectar depois de detectar o problema.

    Obrigada meu amigo lindo, suas palavras são sempre como uma bênção para mim.

    E eu tenho cereteza que estarás muito perto de ver o nosso Rei que vocês tanto esperam. Você, o Mindo e a JU(Lisboeta), já não conseguem conter-se pela espera que já é tão intensa, não é mesmo? E estarei torcendo para que vocês consigam ir ao camarim e tirar fotos com o Roberto, se Deus quiser.

    Beijos e abraços meu amigo Manuel!

    Mazé Silva.

    ResponderEliminar
  16. Oi, Ju!

    Que legal seu comentário!

    Você é uma menina que gosto muito, pela sua sensibilidade, seu jeito amigo e gosta de incentivar para que consigamos sempre o melhor!

    Bem que a comunicação gestual, funcionaria não era Ju? Ehehehehe. Só que a gente gosta das coisas completas, por inteiro e havia o perigo de contágio, pois amigdalite as vezes pode ser bacteriana, nem sei se a minha era!

    Agora a minha torcida é por vocês aí de Portugal, para que consigam ver o show do Rei e a inda possam tirar fotos com o Rei e o Maestro.

    Muitos beijos , viu Lisboeta! rsrsrsrsr

    Mazé Silva!

    ResponderEliminar
  17. Meu queridinho amigo Bottary!

    Como sempre você é um amor!

    É um amigo que não podemos perder nunca!

    E fiquei muito grata pelas suas palavras lindas de elogio. Foram seus os seus olhos que viram assim com tanta elegância! Ehehehehe

    Que bom que você gostou do relato que fiz.

    E estar feliz não tem coisa melhor, não é mesmo?

    Muitos beijos e abraços pra você meu amigo mdo peito!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  18. Olá meu patrãozinho querido!

    Você mais o Bottary, são dois gajos fixes mesmo!

    Patrão, o Roberto me viu, só faltou mesmo foi me dizer essas palavras: Cê tá uma brasa, mora!"

    Ehehehehehe.

    Obrigada pelos elogios ao meu relato e concordar com o botary quanto a minha elegância! Ehehehehehe.

    Vocês dois são demais, Mindo!

    Agora, ir ao show do Rei, dar um de repórter, fotógrafa e fazer o papel de fã splishsplashciana do carago, é fora de sério mesmo!

    Então representando o maior Portal do mundo, teria que ir munida de todo equipamento nescessário, inclusive com o logotipo na blusa para ser melhor identificada por todos, não é mesmo patrão? Ehehehehehe

    Foi demais! O delírioooooooooo!!!!

    Beijinhos de sua colaboradora!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Ola! Amiga, Lisboeta, Ju! eheheh!!!!
    Gostei por demais da tradução Fouteenager.

    É realmente encantador não só a mulher depois dos 40, como a letra desta música, poique fala exatamente o que é a mulher madura.

    Eu a tenho em meu karaokê e sempre que posso canto-a. Ela tem um balanço sensacional. Gostoso de dançar.

    E já que vc gosta, achei que seria um presente aqui do amigo, pra vc ouvir, ver e cantar.

    http://www.youtube.com/watch?v=dOFm07XIvRc

    Abraços e divirta-se!
    Bottary

    ResponderEliminar
  21. OLá Lilian!

    Quanta delicadeza são suas palavras! Obrigada por ter vindo aqui prestigiar o meu relato.

    Quanto aos elogios a generosidade sua me deixa feliz. O importante quando estamos naquele clima e espírito de felicidade, deixamos transparecer em nossa fisionomia, embora não sejamos bonita, mas o nosso semblante espelha o que está dentro de nós, não é mesmo?

    Eu também espero um dia te encontrar e até os outros amigos virtuais que não conheço. Poderá ser aqui ou lá no Sul, ou no navio quem sabe, só Deus traçará o nosso destino, não é Lilian?

    Um dia eu chego lá, nesse encontro tão esperado como Rei e com o Maestro que já fazem três anos que falei com ele pessoalmente.

    Beijos da amiga!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Oi Mazé,

    Obrigada minha linda, você é que é um amor!
    Um dia ainda nos vamos conhecer, viu? Se você vier a Portugal em Maio de 2011, pode contar com a minha hospedagem aqui em Lisboa! Fica na minha casa viu? Assim vamos juntas e mais um grupo de amigas minhas ver o Roberto!

    Bottary:

    Muito obrigado pelo Karaokê! adorei!
    Tenho alguns do Rei, mas não tinha este!
    Realmente graças ao meu amor pelo Roberto Carlos, tive a oportunidade de vos conhecer, que são gente muito fina, viu?
    Esse nosso Rei é demais pois desperta o que há de melhor em nós!
    E só de pensar que eu me inscreví no portal do clube do Rei em 2006, mas tinha vergonha de comentar.....tssss.....tsssss... o que eu andei perdendo!!!!!
    Beijos Lisboetas (alfacinhas)
    lolololol (pró Bottary perguntar o que é)
    Ju

    ResponderEliminar
  24. Olá Lisboeta, digo Ju!!!!

    Menina você é demais! Adoro seu jeito descontraído sempre de um bom humor que me parece é típico dos portugueses!

    Você também é um amor de menina, gentil, carinhosa e agradeço de coração, o convite pra ficar em sua casa quando eu for para Portugal. Vai ser o delírio nos encontrar e assistir o show do Rei juntamente contigo, suas amigas e encontrar o patrãozinho lá vamos morrer de rir todoas junta(o)s.

    Temho esse sonho pra realizar que é conhecer essa maravilha de cidade que é Lisboa e esse país que faz parte de nossas raízes históricas.

    Já temos vôo direto de Fortaleza para Lisboa. É fácil, mas falta o melhor, a grana! Ehehehehehe

    Beijinhos minha querida amiga, depois conversaremos por email, ok?

    Mais beijos, Lisboeta querida!!!!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  25. Ola! Amiga Ju,

    Na verdade eu entendi o que é Lisboeta, mas alfacinhas????? lolololol?????

    O que significam tudos issos? eheheheh!!!!!

    Quanto à sua timidez, é assim mesmo, depois piora. eheheheheh!!!!!

    Você me deu uma idéia para a minha próxima matéria.

    É um texto que fiz já algum tempo intitulado: Escrevo ou não escrevo? Vou prepará-lo.

    Abraços mineiros, Uai!

    ResponderEliminar
  26. Ahahahahahahah

    Na realidade eu nem sou tímida, só que me sentia um pouco "parva" em escrever sobre essa minha paixão pelo Roberto!

    Sabes, tb por aqui troçam mto comigo e eu ficava meio sem jeito em falar sobre isso.

    Agora no meio de gente que ama o Roberto tanto como eu, a coisa é diferente, aqui sinto-me entre iguais!

    Alfacinha é como chamam os Lisboetas. O nosso patrãozinho por exemplo, é do Porto e nós por aqi chamammos de "tripeiro"

    Esclarecido?

    eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  27. Amiga Ju,

    Fiquei esclarecido e tb já sei o que é parvo e troçam que significam ingênua e zombam, respectivamente. eheheheh!!! Olhei no Google! rsrsrsr.

    Então, nosso amigão lá do Porto é Tripeiro?

    Lenda dos Tripeiros:

    " Os naturais do Porto são conhecidos, no resto do país, como "tripeiros", designação que, segundo a lenda, se deve ao sacrifício que fizeram para apoiar a preparação da armada para a conquista de Ceuta, em 1415: diz-se que ofereceram aos expedicionários toda a carne disponível, ficando apenas com as tripas, razão pela qual o prato tradicional da cidade ainda é, hoje em dia, as "tripas à moda do Porto"".

    Carago Ju! Valeu o sacrifício, viu?

    Se um dia tiver a felicidade de poder ir ao Porto(ganhando na Mega Sena, claro) vou ter o prazer de degustar estas tripas à moda do Porto. Deu água na boca, sá!

    Abraços tripeirados!
    Bottary

    ResponderEliminar
  28. É mesmo isso Bottary!

    Tripas á moda do Porto é um prato típico e muito bom, mesmo!

    Daí o "tripeiro"!

    Portugal é muito rico em muitas coisas, especialmente em gastronomia! Só somos pobres mesmo de políticos, mas aí é melhor nem falar senão choro!!!

    ;-)

    Beijos alfacinhas ou lisboetas, tanto faz!

    ResponderEliminar
  29. Rãh! Rãh! Patrão e Manuelzinho!

    Então o portuga mais o português(mistura de portuga com françês)estão a bater papos falando sobre o amigo Bottary que vez ou outra faz perguntas acerca das palavras difíceis que são colocadas no blog. Estavam rindo de mim, héin, carago!

    Bem que eu estava com uma de minhas orelhas queimando!

    Aliás, ainda bem que estava queimando era a esquerda e não a direita. Se fosse a direita era a certeza de que alguém estaria falando mal de mim, mas graças a Deus era a esquerda, uf!

    Esses portugueses e seus bitaites!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  30. Oi Mazé Silva, tudo bem lhe vir no Show do rei, do dia 11 passado, porem estava um pouco distânte e não pode comprimentalar, gostei das fotos e do video, adorei a postagem, gostaria de entra em contato, pra gente trocar algumas ideias, sobre o RC, pois cada fã tem uma curiosidade diferente no fundo do Baú. Você é de Fortaleza? Meu e-mail é AdailtonRC@gmail.com aguardo seu contato, e novamente você esta de Parabens, Um Feliz Natal e Boas Festas

    ResponderEliminar
  31. Olá amiga Mazé, desculpe ainda não ter tido tempo pra vir aqui!
    Adorei seu relato! Realmente foi um grande show!Inesquecível! Gostei de ter reencontrado alguns amigos, como você, e podermos ter assistido, bem de pertinho, o show do maior artista do Brasil! Parabéns por sua luta para ver nosso rei. Também fiz um grande esforço pra assistir esse show: viajei mais de 14 horas de ônibus, mas tudo valeu a pena, né?! Faria de novo se ele viesse aqui pro Ceará próxima semana... rsrsr

    Abração e até o próximo show!

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar