Ousado, Roberto Carlos canta até clássico de Frank Sinatra em turnê

DO TEXTO:
Turnê nova de Roberto Carlos em São Paulo.Fãs do Rei "desde meninas", dona Carlota Toledo, 67, e dona Ivone Reis, 74, vieram anteontem de Tietê, interior do Estado. Duas horas na lotação até o Credicard Hall.
Roberto entrou em cena às 22h em ponto. E, antes de atacar "Emoções", deu o suspiro --aquele-- que deixou dona Ivone arrepiada."Que prazer rever vocês", ele diz, e as duas logo entendem que o recado é para elas.
Entram "Eu te Amo, te Amo, te Amo", "Além do Horizonte", "Amor Perfeito" --tudo na mesma ordem que apareciam na turnê passada.
Antes de, mais uma vez, dedilhar "Detalhes" ao violão, ele faz uma surpresa: "Cama e Mesa". "Essa não tinha da outra vez", sabe de cor dona Carlota.Também não tinha "Desabafo", que vem na sequência. Mas voltam, iguaizinhas, "Lady Laura", "Nossa Senhora", "Mulher Pequena".
Roberto relembra o momento em que teve vontade, nos anos 1970, de falar de sexo em suas canções de amor."Fazer sexo e fazer amor são duas coisas um pouco diferentes", ele comenta.Uma voz ecoa na plateia: "Com você aceito os dois!".
O Rei se perde, ri, "ai, meu Deus, até esqueci o texto". Dona Carlota cora, mas sente uma pontinha de inveja da mocinha atrevida.
Entram "Proposta", "O Côncavo e o Convexo" e, antes de fechar o bloco sensual com "Cavalgada", o Rei cometeu a maior das ousadias.
Com a doçura de um real discípulo de João Gilberto, cantou o clássico americano "I'm in the Mood for Love", sucesso de Frank Sinatra, "com meu inglês de cais do porto".
Podia terminar ali.Vieram, é praxe, o pout-pourri de hits da jovem guarda, "Como É Grande o Meu Amor por Você" e, fechando, "É Preciso Saber Viver".
Dona Carlota se levanta e corre em direção ao palco. Quer levar ao ídolo a goiabada cascão de que ele tanto gosta, embrulhada em papel azul. Seu ingresso não dava direito a chegar perto do Rei.
Com seu embrulho azul e os olhos cheios d'água, ela saiu em direção à lotação que a levaria de volta para casa. O show foi inesquecível.
ROBERTO CARLOS
QUANDO 3, 4 e 5/12 (ingressos disponíveis só para o último show)
ONDE Citibank Hall (al. Jamaris, 213, tel. 0/xx/11/4003-6464)
QUANTO de R$ 200 a R$ 600
CLASSIFICAÇÃO 14 anos
AVALIAÇÃO Ótimo
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/
MARCUS PRETO
DE SÃO PAULO
Roberto Carlos - Amor Perfeito - Credicard Hall
18/11/2010

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olà querida Guta! tu es terrivel!claro que eu sei, muito bem, que o tei desejo é fazer prazer enviando estas imagens maravilhosas!sim porque para um fà nao importa a qualidade dessas imagens, mas sim é que elas conteem.Mas tu sabes perfeitamente que um fa como eu e outros, ao mesmo tempo sofremos muito ao ver estes videos devido à falta que sentimos de nao poder gozar destes momentos maravilhosos.Guta, mas com certeza que a culpa nao é tua, nem de ninguem! eu diria que a culpa é minhas por nao ir viver para o Brasil.Mas quem sabe um dia!bom, mas sabes o que me faz prazer e me consola nisto tudo? é sentir pessoas como tu, que eu estimo muito, num deliro de felicidade e de amor.Beijinhos e aproveita bem essa emoçao toda.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carmen!

    Mais uma vez em cima do acontecimento, hein?

    Nosso mais Que Tudo é uma delícia mesmo! cada vez melhor, como o bom vinho do Porto Português!

    Esse homem é demais, cada dia mais lindo e charmoso! Nossos maridos que se "ponham a pau".

    (esta é para o Bottary perguntar o significado)

    ;-)

    eheheheheheheeh

    Beijos lisboetas!
    Julia Panagiotopoulos
    Lisboa - Portugal

    ResponderEliminar