Feira Cultural na E.M. Prof.ª Olívia Capranico

DO TEXTO:
Capa do DVD da Homenagem Show a Roberto Carlos

Por: Armindo Guimarães

A Escola Municipal Professora Olívia Caprânico, Piracicaba-SP, levou ontem a efeito uma Feira Cultural na qual a professora Rosemeire Barbosa compartilhou com os familiares e alunos que participaram da Homenagem Show realizada no pretérito dia 13 de Outubro, o DVD com as imagens do filme realizado sobre o evento.

Recordamos que a Homenagem Show supra foi realizada no âmbito do “Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz", idealizado pela professora Rosemeire Barbosa com o apoio da Escola.









POSTS RELACIONADOS:
8 Comentários

Comentários

  1. Que linda homenagem ao NMQT!

    Desde Embaixador da lìngua portuguesa a mensageiro da Paz, o nosso Roberto é tudo isso e muito mais!

    beijos lisboetas
    Julia

    ResponderEliminar
  2. Olà malta simpàtica deste blogue!é evidente que o pessoal todo que participa e participou neste projeto estao de parabens.A ideia foi génial, e fazer conhecer melhor o NMQT à juventude de agora como mensageiro da paz para nos é uma satisfaçao extaordinaria.Beijos e abraços para todos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosemeire!

    Mais uma vez parabéns!
    Muito lindo esse trabalho que está fazendo com as crianças.
    Será mais uma geração apaixonada pelo NMQT.

    Beijos para suas crianças.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  4. Amigos do Splish Splash.
    mais uma vez agradeço as palavras amigas, vcs que para mim são grandes amigos, apesar da distância que nos separa. Final de ano chegando, despedidas e a certeza de ter cumprido tudo o que foi planejado. Graças à Deus, encontrei em meu caminho pessoas como vcs que me ajudaram e me incentivaram nessa jornada. Devo confessar que a parte mais difícil da minha profissão é a chegada do fim do ano letivo. Foram duzentos dias compartilhando dos mesmos objetivos e anseios.Há um apego muito grande e recíproco, profª/alunos.Início do ano, tempo de recomeço. Em 2011, será o terceiro ano do projeto e posso dizer que graças à ele, firmei muitas amizades, dentro e fora da escola. Contarei sempre com todos vocês. Um grande beijo para todos.

    ResponderEliminar
  5. o projeto desenvolvido pela minha professora é muito bom para o nosso desenvolvimento

    ResponderEliminar
  6. Que linda, a Anna.
    Minha aluninha do projeto 2010. Um doce... muito meiga. Como fico feliz em ter ensinado as primeiras letras e agora poder ler essa linda mensagem de uma criança de 8 anos. Fiquei emocionada,amiga. Deus abençoe sempre o seu caminho.

    ResponderEliminar
  7. Oi, Rosemeire!
    Devo confessar que quando li o comentário da aninha, fiquei deveras surpreendido. Tanto, que fiquei na dúvida e como sabes, enviei-te e-mail para me esclareceres.
    É que, depois de ler o comentário da Aninha, a minha surpresa foi tal que me levou a pesquisar quem era ela. Imaginei que não faria parte da turma deste ano (2011) e por isso fui procurar na de 2010 e na foto da malta desse ano encontrei lá uma Anna e logo pensei que seria ela. Contudo, achei por bem enviar-te uma ms para me esclareceres e tu prontamente vieste aqui esclarecer e eu fico-te muito grato por isso.
    Agora que sei, irei responder ao comentário da Aninha. à minha maneira, é claro!
    Um beijinho robertocarlistico pra ti e pra ela.
    NOTA: Se eu tudo há o positivo e o negativo, é bom para qualquer ego que coisas como estas aconteçam porque muitas vezes na Hora H ajudam-nos a prosseguir quando a gente menos esperava.

    ResponderEliminar
  8. Oi, Armindo.

    NOTA: Se eu tudo há o positivo e o negativo, é bom para qualquer ego que coisas como estas aconteçam porque muitas vezes na Hora H ajudam-nos a prosseguir quando a gente menos esperava

    Fiz questão de colocar parte de sua fala, pois sei que é um grande conhecedor da alma. Pessoas de bom coração têm essa percepção. Muitas vezes vejo-me descontente, tenho vontade de mandar tudo para o espaço porque nem tudo à nossa volta é colorido ou são flores. Teve muitos obstáculos que transpus nesses três anos. Muitas decepções com pessoas à minha volta... Mas quando leio os comentário dos pais ou de pessoas que realmente vê esse projeto com os mesmos olhos que nós, respiro e recomeço. Às vezes cada dia é um recomeço.
    Quero deixar essa mensagem que saiu no Jornal de Piracicaba e na Gazeta após a apresentação do projeto no Mov Paz em setembro último."Fui convidado para participar de um trabalho voluntário da profª Rosemeire Barbosa. Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz, na Estação da Paulista,com as crianças do Bairro Mário Dedine. Eu e minha família ficamos emocionados com a apresentação que as crianças fizeram, mostra que elas são mesmo os mensageiros da paz nesse projeto.Parabéns pelo trabalho voluntário que nós precisamos tanto no bairro, na cidade, no país e no mundo.Continue, profª Rosemeire,conte sempre conosco para aumentar cada vez mais,eu e minha esposa ficamos muito encantados." Reginaldo Antonio Stocco - líder comunitário do bairro Mário Dedine.

    ResponderEliminar