Blog Rey Roberto Carlos apresenta pout-pourri de Roberto Carlos na TV Portuguesa

DO TEXTO:
Conhecidos que são os famosos vídeos de Roberto Carlos na TV Portuguesa, no ano de 1966, cantando O calhambeque e Coimbra no programa “Canção é Espectáculo” (confira aqui), eis que o Blog Rey Roberto Carlos, do nosso amigo Felipe Moura, publicou hoje um outro vídeo desse mesmo programa, desta feita com um pout-pourri das músicas Parei na contra mão e Pega Ladrão. Vale a pena conferir no Blog Rey Roberto Carlos. Clique na imagem.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olà Mindo! exelente tu postar aqui este video.Nunca tinha visto estas musicas nesta versao e em Portugal em cima;é verdsde que conhecia como tu sinhalas-tes Coimbra e o Calhambeque mas estas nao.està uma maravilha como sempre. Mindo o mais que tudo realemente nao se deslocou a Portugal so como uma musica e pra fazer figura, foi mesmo um show a maneira.Obrigado ao blog Rei Roberto Carlos e que mande sempre.Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ele Não Parou Na Contra-Mão
    Vejam vocês que o nosso Rei Roberto Carlos não parou na cotramao propositadamente, uma vez que ele mesmo disse que vinha "voando" com o carro e que nem sabia da velocidade em que estava.
    Quando percebeu de longe o broto legal, que vinha em sentido contrário ao dele, ele nem percebeu, coitado, que havia entrado na contramão, para, claro, tentar conquistá-la.
    Neste caso, não foi o coração que falou mais alto, conforme ele mesmo declara?
    O broto legal estava tão displicente que nem percebeu a presenaça do Rei, o que para nós não seria um absurdo!? Naquela confusão toda, novamente, coitado, o Roberto nem percebe que havia avançado o sinal vermelho e é quando aparece o malvado guarda de trânsito e não entende que ele não foi o culpado por tudo que aconteceu, levando a sua carteira de motorista. Outro que absurdo!
    Roberto não consegue explicar ao guarda que não foi ele quem provocou aquilo tudo, mas sim, Cupido.
    A meu ver o nosso Rei não poderia ser penalizado por aquilo tudo, por uma coisa que ele não fez. Não é justo! E fim de papo.
    Saudações jovemguardista!
    Bottary

    ResponderEliminar