Tertúlias Virtuais

DO TEXTO:
Este é o meu primeiro escrito neste blogue. Agradeço ao Armindo Guimarães o convite irrecusável que me fez. Vamos a isto: O Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. (Varal de Idéias) organizam todos os dias 15 de cada mês uma blogagem colectiva, com referência a um tema que é divulgado antecipadamente. Para além de ser um ponto de encontro de lusofonia, esta iniciativa, a todos os títulos louvável, é uma forma de interagir com amigos, de trocar ideias e conhecimentos, aumentando também o número de visitas nos nossos blogues individuais. Vale a pena visitar a página inicial da Tertúlia Virtual e seguir, um por um, os blogues inscritos . Há artigos de muita qualidade. O tema deste mês é FOGO. Ainda estão a tempo de colaborar.

POSTS RELACIONADOS:
6 Comentários

Comentários

  1. Há convites que valem mesmo a pena! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É com imenso prazer que informo todos os colaboradores e visitantes do blogue, que a partir de agora a equipa do Splish, Splash ficará ainda mais enriquecida com a colaboração do Jorge C. Reis.

    Conheci o Jorge C. Reis através do seu “Pontoblogue” http://www.pontoblogue.com/ cujos artigos muito me impressionaram pela oportunidade e originalidade. Daí que com algumas reticências relativamente ao resultado, tenha solicitado a sua colaboração no Splish, Splash. Para surpresa minha, a resposta não se fez esperar e com um post que nos remete para o intercâmbio cultural lusófono e não só.

    Ao Amigo Jorge, em nome de toda a equipa do Splish, Splash da qual agora também faz parte, para além das boas-vindas quero ainda expressar-lhe o meu sentido apreço.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Ainda em relação ao nosso Amigo Jorge C. Reis, esqueci-me de dizer que ele fez-me por email uma pergunta que eu ainda estou a pensar como lhe vou responder.

    A pergunta foi: o que é "Robertologia Aplicada?".

    Agora todos os robertólogos, robertocarlistas, robertodependentes, robertomaniacos, etc., que lerem este comentário já estão a imaginar que vou ter que escrever pra carago para poder dar uma resposta como deve ser, ou seja, como manda a lei robertocarlena.

    eheheheheh

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge!

    Sejá bem vindo à família Splish Splash!

    Que pergunta complicadinha de responder fizeste ao patrão!
    Só queria ver a resposta...

    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela recepção que não esperava.
    Vou fazer o possível para corresponder ao que de mim esperam. Mas não esperem muito.
    E vou aplicar a Robertologia (rs)
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  6. Olá Jorge C.Reis!

    Bem vindo ao Splish, Splash!

    Boa aplicação de Robertologia!

    Abraços.

    ResponderEliminar