Deezer apresenta Oficina G3


Banda de metal progressivo grava novas versões de 'O Caminho' e 'João' 

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash 

 
A banda consagrada Oficina G3 entra em estúdio para gravar músicas em versões exclusivas para a Deezer, serviço global de streaming de música. Com guitarra eletrizante, baixo pulsante, teclado vigoroso, bateria alucinante e um vocal firme e versátil, o grupo cria novos arranjos para 'O Caminho' e 'João'. A ação faz parte do projeto Deezer Apresenta, lançado em janeiro deste ano, que visa mostrar grandes sucessos e músicas inéditas em versões ao vivo e exclusivas, além de promover o perfil de artistas dentro da plataforma.

Com som marcante e energia à flor da pele, em vídeo, os integrantes do Oficina G3 apresentam a música 'O Caminho' e aproveitam para mandar um recado para os seus seguidores. A banda estampa também a capa da playlist da Rock Gospel Hits no Canal Gospel.

 
Formada em 1987, a banda se tornou ícone do rock cristão brasileiro e já recebeu prêmios como Grammy Latino, Troféu Talento e Troféu Promessas. Em 2001 participaram do Rock In Rio, tornando-se uma das poucas bandas cristãs a se apresentarem no festival. Em setembro de 2016 eles anunciaram a produção independentes do single 'Tudo É Vaidade', logo em seguida o grupo divulgou 'João', de composição dos quatro integrantes, e foi disponibilizada com exclusividade na Deezer. Seu último single lançado foi 'Retrato', as três músicas marcam a nova fase da banda.

Confira o vídeo!
Deezer Apresenta | Oficina G3 (O Caminho)

 
 
Sobre a Deezer
 
 
A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.
 

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário