O Astro-Robertólogo

DO TEXTO:

O Astro-Robertólogo



Por: Sacha Splish
Portal Splish Splash



Não é só o famoso Herculano Quintanilha da novela O Astro que possui poderes divinatórios. Sabe-se à boca pequena que o administrador do Portal Splish Splash vem revelando facetas que nada ficam a dever ao Professor Astro do célebre chavão “Pensar, professor, pensar!”. Para além de se saber que tal como o Professor Astro o administrador do Portal Splish Splash é um amante daquela que ele chama a Rainha das Artes (o Ilusionismo), não conseguiu iludir a atenção de quem lê as matérias robertocarlisticas que habitualmente escreve, descobrindo-se que também ele possui faculdades paranormais, designadamente do foro premonitório.

Damos aqui alguns exemplos bastantes significativos do que atrás se alude e ao mesmo tempo recordamos a recente visita a Portugal de Eduardo Lages o maestro da orquestra do Rei Roberto Carlos. De acordo com o próprio maestro, não se tratou de uma visita de trabalho mas sim de lazer tendo aproveitado para se encontrar na cidade do Porto com o administrador do Splish Splash à frente de um bacalhau à Zé do Porto e de um vinho tinto a acompanhar conforme foi amplamente noticiado (com fotos do encontro) no Portal Splish Splash e no próprio blog do maestro do Rei (ver links). Pensamos agora que a visita a Portugal do maestro Eduardo Lages não foi por acaso. Ela visou uma consulta astrológica ao Professor Astro-Robertólogo. Tanto assim que soubemos estar agendada para o mês de Março do corrente ano nova visita do maestro a Portugal, desta vez à Cidade Berço, que o mesmo é dizer a Guimarães, segundo consta por motivos profissionais, mas isso, pensamos, é só um pretexto para nova consulta astrológica.

11.º Bate-papo entre Eduardo Lages e eu - Frente-a-frente com bacalhau, batatas a murro e tinto a acompanhar
http://www.portalsplishsplash.com/2013/09/11-bate-papo-entre-eduardo-lages-e-eu.html

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash
11-01-2011



Português Mentiroso
http://eduardolages.blogspot.com/2012/01/portugues-mentiroso.html
Eduardo Lages
Blog do maestro Eduardo Lages
11-01-2011


A autora deste texto, colaboradora do Portal Splish Splash e como tal sob a alçada do seu administrador, atenta que sempre está aos movimentos do seu empregador, resolveu proceder a uma exaustiva pesquisa de que resultou as revelações que ora apresenta aos estimados leitores pese embora estar ciente que tal lhe pode custar o fim do exercício das funções que exerce, porém, não poderia abdicar da verdade com que sempre se pautou enquanto jornalista.

Seguem as previsões do Professor Herculano Quintanilha português, mais conhecido por O Astro-Robertólogo, bem como as respectivas confirmações. Para que não subsistam dúvidas sobre a veracidade do presente trabalho, quer as previsões, quer as confirmações são devidamente datadas, bem como indicadas as fontes.


A PREVISÃO – Ensaio e sorvetes
15 de Agosto de 2008

27.º Bate-papo entre Roberto Carlos e eu – Como dois e dois são cinco
http://www.portalsplishsplash.com/2013/09/27-bate-papo-entre-roberto-carlos-e-eu.html

Armindo Guimarães(excerto)

"No dia 22 de Agosto, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e nos dias 25 e 26 do mesmo mês, no auditório do Ibirapuera, em S. Paulo, Roberto Carlos e Caetano Veloso actuarão no âmbito do projecto Itaúbrasil, que comemora os 50 anos da Bossa Nova. Os músicos vão cantar músicas de António Carlos Jobim, um dos principais compositores do movimento e da música popular brasileira. Sabe-se que o Rei cantará com orquestra regida por Eduardo Lages e Caetano pelo maestro Jacques Morelenbaun, e que farão duetos.
O capixaba e o baiano encontraram-se no dia 15 (Sexta-feira), no estúdio de Roberto Carlos na Urca, no Rio e, numa pequena pausa durante o ensaio, enquanto saboreavam sorvete de chocolate, lembraram-se de me telefonar, facto que me deixou eufórico com semelhante surpresa.
Para além de Roberto e Caetano, o bate-papo estendeu-se ainda ao maestro Eduardo Lages e a Paulinho, o guitarra da orquestra de RC.
Eis o relato do bate-papo:
15 de Agosto de 2008, Sexta-feira, 19,47h
O meu telemóvel vibra.
Trrrrrrr, trrrrrrr, trrrrrrrr... Chamada anónima.
E eu atendo.
ARMINDO – Estou! Quem fala?
ROBERTO CARLOS – Oi, seu portuga! Tô aqui transando um sorvete de chocolate com um amigo e como távamos falando de você, aí eu estou lhe telefonando pra saber como cê está, bicho!
ARMINDO – Grande Roberto! Estava mesmo a pensar em ti, carago!”

A CONFIRMAÇÃO
16 de Agosto de 2008 16:39

Comentário do maestro Eduardo Lages:
http://www.portalsplishsplash.com/2008/08/xxvii-bate-papo-entre-roberto-e-eu.html

"Sócio", voce me fez rir muito, ontem tivemos ensaio mesmo, "rolou" até um sorvetinho e agora fico imaginando a cena...rs
abraço
eduardo lages”


A PREVISÃO – Naufrágio do navio Costa Concórdia
3 de Fevereiro de 2010

33.º Bate-papo entre Roberto Carlos e eu - Entrevista com Roberto Carlos a bordo do Costa Concórdia
http://www.portalsplishsplash.com/2013/09/33-bate-papo-entre-roberto-carlos-e-eu.html

(excerto)
Projeto Emoções em Alto Mar 2010 - Entrevista com Roberto Carlos
03-02-2010

"EDUARDO LAGES – Roberto estou ligando pro celular do Armindo mas dá sempre sinal de ocupado.
ROBERTO – Vá insistindo, mora!
GENIVAL – Roberto, pode estar descansado que já providenciei tudo!
ROBERTO – Genival que foi que você providenciou, mora!
GENIVAL – Há pouco ouvi você dizendo pro Edu que tava havendo um problema que podia nos afundar a todos e então aí eu fui logo correndo avisar todo mundo e até já providenciei salva-vidas pra todos nós. Jurema e Ana Lúcia já foram na cabine de Dona Laura e não tarda estão aí chegando.
ROBERTO – O que cê tá dizendo, Genival? Como você foi dizer pra todo mundo uma coisa dessas, mora!!!
GENIVAL – Roberto, não se preocupe que eu tive o cuidado de ser o mais discreto possível para não alarmar ninguém. Agora vou correndo avisar o Comandante.
ROBERTO – GENIVALLLL!!! Onde você vai, bicho? O navio não está se afundando, mora!!! Quem se está afundando sou eu por causa do portuga que onde se mete só arruma confusão, mora! Cê foi acordar minha mãe a esta hora da noite. Não dá pra acreditar, mora!”

A CONFIRMAÇÃO
20 de Janeiro de 2012

SICNOTÍCIAS
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2012/01/20/naufragio-do-navio-cruzeiro-costa-concordia
Naufrágio do navio cruzeiro Costa Concordia
20-01-2012 - 12:00H

“O navio de cruzeiros Costa Concordia naufragou a 13 de Janeiro junto à ilha de Giglio, na região italiana da Toscânia, depois de se desviar da sua rota e embater em rochas. Pelo menos 11 pessoas morreram e cerca de duas dezenas estão desaparecidas.”


A PREVISÃO 1-2 – São Pedro promete que o Rei volte a cantar Quero que vá tudo pro inferno
28 de Outubro de 2010

De que vale o céu azul…

http://www.portalsplishsplash.com/2010/10/de-que-vale-o-ceu-azul.html
28-10-2010
(excerto)


“ARMINDO – E quanto a músicas do Roberto, como é que estamos? É evidente que seria impensável eu ir para o Céu sabendo que aí não iria ouvir as músicas do Roberto.
SÃO PEDRO – Com certeza! Temos as músicas todas dele, pá! Olha, até temos aqui umas gravações de quando ele cantava na rádio de Cachoeiro de Itapemirim. Já viste tu aqui no Céu à frente do Splish Splash Blog a postares músicas do RC de quando ele era mocinho?
ARMINDO – Ena, pá! Isso era fantástico. Até me apetece ir já para aí só por causa disso. Eheheheheh
SÃO PEDRO – Era o delírio! Eheheheheh Só tem uma pequena coisa, pá! Há uma música que temos aqui mas que não está activada. Essa não vais poder ouvir nunca aqui no Céu. É a música “Quero que vá tudo pro Inferno”. Está fora do nosso âmbito. Por isso…
ARMINDO – Pois. Por isso é que o Roberto deixou de cantar essa música e estou a ver que foram vocês aí no Céu que influenciaram o gajo. Sendo assim, não contem comigo aí, pois eu conto ficar por aqui pelo menos o tempo suficiente para dar a volta à cabeça do Roberto no sentido de ele se deixar de coisinha e voltar a cantar essa música que foi um dos seus maiores sucessos, senão mesmo o maior.
SÃO PEDRO – Armindo, acalma-te, pá! Não há nada que não se resolva. Deixa isso comigo, está bem?
ARMINDO – Resolver como?
SÃO PEDRO – Deixa que ele te telefone. Fala-lhe no assunto. Depois, vais ver que ele passados uns tempos vai cantar de novo “Quero que vá tudo pro Inferno”. Depois, tu vais pensar que foi por causa do teu bate-papo com ele, mas logo a seguir vais-te lembrar desta nossa conversa e vais pensar para os teus botões: Hummm! Aqui houve mão do São Pedro!
ARMINDO – eheheheheh
SÃO PEDRO – Mas tens que prometer uma coisa.
ARMINDO – O quê, carago?
SÃO PEDRO – Que vens pro Céu!
ARMINDO – Claro! Com essas condições todas, como não iria?
SÃO PEDRO – Quem é amigo?! Eheheheheh
ARMINDO – eheheheheh!”


A PREVISÃO 2-2
22 de Dezembro de 2010
41.º Bate-papo entre Roberto Carlos e eu - Roberto Carlos vai voltar a cantar Quero que vá tudo pro Inferno
http://www.portalsplishsplash.com/2013/09/41-bate-papo-entre-roberto-carlos-e-eu.html

22 de Dezembro de 2010, Quarta-feira, 13,25H
Roberto Carlos vai voltar a cantar Quero que vá tudo pro Inferno
(excerto)

GENIVAL – Mas tá havendo algum problema, Roberto? Cê sabe que pra resolver problema é comigo.
ROBERTO CARLOS – Mas é claro que também vou precisar de você aqui. Temos o Armindo em meu celular e a ideia é a gente arrumar uma saída pra eu voltar a cantar aquela canção “De que vale o céu azul…”.
GENIVAL – Eu devia ter visto logo que intervalo antes do tempo só podia acontecer por causa desse portuga. Eheheheheh Roberto, me passe o celular pra eu falar com ele, tá?
ROBERTO CARLOS – Genival, se coloque na fila, tá? Mas antes não esqueça de chamar o Bruno e o Azulone, viu?
TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh
DÁRCIO – Tô vendo que por este andar nosso ensaio se foi.
ROBERTO CARLOS – Olhe aí, Dárcio! Se deixe de queixume e arrume uma solução pro assunto, tá?
DÁRCIO – Fácil arrumar solução pra você voltar a cantar “Quero que vá tudo pro inferno”, substituindo inferno por etéreo. Na hora de você cantar “E que tudo mais vá pro inferno”, cantaria “E que tudo mais vá pro etéreo”, que é a mesma coisa que mandar o pessoal pro céu, ao invés de inferno.
ROBERTO CARLOS – À falta de melhor, é uma boa ideia, mas…
WANDERLEY – Eu não tô achando que essa seja uma boa ideia. Quando cê tá mandando tudo pro inferno, sua intenção é mandar tudo pra uma coisa ruim e desse jeito fica desvirtuando o sentido da letra.
ISMAIL – Wanderley, lembro você que em “É preciso saber viver”, nosso Roberto pra não pronunciar a palavra “mal”, passou a cantar “Se o bem e o bem existem”, ao invés de “Se o bem e o mal existem”. Então aí…
ARMINDO – Então aí, eu acho que o Roberto devia era deixar-se de coisinha e passar a cantar sem preconceitos, que o mesmo é dizer cantar conforme o original e estava o assunto arrumado.
ROBERTO CARLOS – Olhe aí, portuga! Ninguém pediu opinião pra você, viu?!
TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh
GENIVAL – Oi, Roberto! Bruno e Azulone, digo, e Marrone, estão entrando.
ROBERTO CARLOS – Cês vieram na hora certa, rapazes! A gente tá tentando achar uma solução pra eu voltar a cantar “Quero que vá tudo pro…” sem pronunciar a palavra.
BRUNO – Mas qual palavra, Roberto?
GENIVAL – Roberto não quer pronunciar a palavra inferno.
MARRONE – Mas isso é a coisa mais fácil que existe. Basta pronunciar a palavra ao contrário, que dá “E que tudo mais vá pro Onrefni”.
ROBERTO CARLOS – Puxa, vida! Azulone, cê até me deixou marrone com essa sua ideia, mora!
TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh
BRUNO – Ouvi dizer que sua equipe tinha até científico pra resolver coisas difíceis. Onde tá ele?
ROBERTO CARLOS – É isso aí, Bruno! Onde está nosso Aurino, pôxa!
AURINO – Estava aqui pensando numa solução que acho vai agradar a você e a todo mundo.
ROBERTO CARLOS – Diga logo pra gente, mora!
AURINO – Me estava lembrando que podíamos substituir a palavra “inferno” por “Avernu” e então Roberto cantaria “E que tudo mais vá pro Averno”.
ROBERTO CARLOS – Averno? Puxa, vida! Vocês andam lendo o dicionário, é? Cada palavra esquisita, mora!
AURINO – Se trata de uma palavra como outra qualquer. Averno é do latim e se refere a um lago situado na Campânia, em Itália, onde os Latinos localizavam uma das entradas para os infernos.
ROBERTO CARLOS – Nem estou em mim, mora! Tanta sabedoria só podia vir de nosso cientifico Aurino, carago, digo, caramba!
EDUARDO LAGES – Roberto, desculpe interromper, mas acho genial esta ideia do Aurino. Se Averno é um lago onde existe entradas para os infernos, isso significa que se você passar a cantar “Quero que vá tudo pro Averno”, não está mandando ninguém pro Inferno, mas sim para uma de suas entradas. Aí, só entra quem quer, né?!
ARMINDO – Ó Roberto, a ideia do Aurino tem montes de absolutamente e o meu sócio está raciocinando bem, pá!
ROBERTO CARLOS – Montes de absolutamente? Cê precisa é de montes de calma e só meter conversa quando for chamado, tá? Se acalme, bicho!
PAULINHO – A ideia pode ser boa mas não sei o que vai parecer nosso Roberto cantando “E que tudo mais vá pro Averno”.
JORGE BERTO – Isso já pra não falarmos na correria que fãs e jornalistas iriam fazer pros dicionários procurando o significado dessa palavra que só mesmo nosso científico podia descobrir.
TODO MUNDO RINDO EM CORO
Eheheheheh
ISMAIL – Acho que encontrei a solução sem alterar nada, gente! Roberto começa cantando a letra normalmente e quando chegar aquela parte “E que tudo mais vá pro inferno” ele só canta “E que tudo mais…” e aí, eu, Ana Lúcia e Jurema fazemos coro completando “vá pro inferno”.
ROBERTO CARLOS – É isso, Ismail! Ju e Lucinha, se juntem a Ismail pra vermos como fica, tá? Só quero que você me aqueça nesse Inverno, E que tudo mais…
JUREMA, ANA LÚCIA E ISMAIL – Vá pro inferno.
ROBERTO CARLOS - Oh, oh, E que tudo mais…
JUREMA, ANA LÚCIA E ISMAIL – Vá pro inferno.
ROBERTO CARLOS – Oi, Armindo! Quando você telefonar pro São Pedro diga pra ele que já arrumamos uma solução pro assunto, mora!
ARMINDO – Não é preciso telefonar-lhe, pá! Na certa que o São Pedro já sabe o que se passou aqui e só está à espera é de te ouvir a cantar novamente a canção que tanto êxito teve na tua carreira.
EDUARDO LAGES – Por falar nisso, bem que podíamos incluir esta música no Especial de Natal, em Copacabana. Seria um estouro!
ROBERTO CARLOS – Vamos com calma, Edu! Primeiro vamos ter que ensaiar muito bem pra tudo resultar certinho, né?!

A CONFIRMAÇÃO
12 de Janeiro de 2012

VEJA
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/roberto-carlos-de-volta-ao-inferno/
De volta ao inferno
12-01-2012

"Rei aboliu música de repertório na década de 80 e agora pensa em voltar a cantar.
Aos mais próximos, Roberto Carlos tem admitido voltar a cantar Quero que vá tudo pro inferno em 2012. Desde os anos 80, Roberto aboliu a música do seu repertório (e, nos últimos anos, nem libera para que outros a cantem) por implicar com a palavra “inferno”.

QUEM-NOTÍCIAS
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI261937-9531,00.html
01-09-2011 - 09:12H

“Ainda não estou preparado para cantar (a música ‘Quero que vá tudo pro inferno’, que Roberto tirou do repertório por causa da palavra ‘inferno’). Mas acho que vai rolar em breve. Pelo tratamento que estou fazendo, estou sentindo que vai rolar.”

A PREVISÃO – No Cruzeiro 2012 Roberto canta “Ai se eu te pego”
4 de Fevereiro de 2012

FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001924925013
04-02-2012 - 00,50H

Armindo Guimarães

“ÚLTIMA HORA!
Uma conhecida fã portuga que vai participar no Cruzeiro Emoções em Alto Mar 2012 leva com ela uma garrafa de Ginjinha para beber com as suas amigas brasucas momentos antes do show de Roberto Carlos a bordo do Costa Pacifica.
Para quem não souber, a Ginjinha ou simplesmente ginja, é um licor obtido a partir da maceração da fruta da ginja, similar à cereja, muito popular em Portugal, especialmente em Lisboa, em Óbidos, em Alcobaça e no Algarve.
Devida à sua graduação não é difícil imaginarmos o comportamento das nossas amigas robertocarlistas durante o show e até adivinharmos que vão desafiar o Rei, cantando:
AI SE EU TE PEGO, AI, AI, SE EU TE PEGO...
E o Rei, respondendo:
NOSSA ASSIM VOCÊS ME MATAM!
Imagino que vai ser o delírio robertocarlistico.
Eu só queria estar lá pra ver!!!”

A CONFIRMAÇÃO
5 de Fevereiro de 2012

OFUXICO
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/em-seu-show-no-navio-roberto-carlos-canta-ai-seu-eu-te-pego-de-michel-telo/2012/02/05-130764.html
05-02-2012 – 00,40H


Em seu show no navio, Roberto Carlos canta “Ai seu eu te pego”, de Michel Teló.

“No repertório os grandes sucessos do Rei, como Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo, e Detalhes. A surpresa da noite ficou por conta de uma performance inusitada, com Roberto cantando o mega hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló, definido pelo cantor como um sucesso maravilhoso, um fenômeno".

 Os Astros

POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Alba Maria Fraga Bittencourt11 de fevereiro de 2012 às 04:59

    Olá,Sacha!

    Parabéns por essa maravilhosa reportagem falando sobre as previsões do Astro-Robertólogo.
    Sabes Sacha, que essa última previsão de o Roberto Carlos cantar a música "Ai se eu te pego", eu mesma me surpreendi, pois tinha acompanhado a previsão do Astro-Robertólogo, ou seja do Administrador do Portal Splish Splash, Armindo Guimarães, no Facebook. Quando no outro dia, li a notícia que Nosso Rei tinha cantado essa canção, fui a primeira a fazer um comentário e a parabenizar o Nosso Talentoso Astro-Robertólogo, por ter se concretizado a sua previsão.
    É Sacha, agora só nos cabe a confirmação, terá ele Poderes Divinatórios, ou será ele um Bruxo, ou será ele um Mágico?
    Lindas as fotos que acompanham a reportagem.
    Um abraço.
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  2. Melhor do que o texto apresentado, só as "toalhas" que o gajo do carago colocou na cabeça. Questiono: cadê a cor azul? Só faltou a pergunta sacramental: Ó Roberto vens ou não a Portugal? E acrescentaria: já está em marcha o determinado pelo governo, ou seja, toda a proteção às lagartixas existentes no país luso. Com esta medida, pode ser que pegue a tal aproximação a Portugal que tarda para tristeza dos muitos fãs do Rei. As lagartixas do Brasil não são tão "sábias" como as de Portugal. Estas até fazem "streap tease" quando se encontram parede acima, parede abaixo. E, proximamente, ainda vamos ver as lagartixas de Portugal numa de "ilusionismo". Esta é mesmo do carago...
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  3. Ola! Amiga Sacha!

    Não obstante minhas teimosias, não podeira deixar de valer-me desta oportunidade para dizer-lhe que estou contigo e não abro, dado que o Patrão estaria sobremodo fora da lei, caso cometesse este disparate de te dispensar por este ou aquele motivo. Tenho visto que és uma jornalista imparcial ( e o nosso amigo Carlos Alberto deve concordar comigo), neste que é o MPMA.

    Tú és uma jornalista do carago, sá, digo, pá!

    Menina de Deus! Gostei do "Onrefni". eheheheh!!!!

    Quanto as previsões do Astro-robertólogo, penso que é também um fenômeno inusitado, dentro das paranormalidades existentes neste planeta.

    Ressalto, que também quero ir para o Céu, também depois de tudo que aqui estou passando, não é possível que ainda tenho que ir pra....Arre!!!

    Lembrando a todos que passarinho verde me contou que devemos exercitar muito aqui a nossa paciência, dado que lá no Céu a fila é muito grande, virando imensos quarteirões. Como as filas aqui na Terra!

    Só espero que não seja nenhuma premonição, quando eu partir desta. Não aguento fila! rsrsrsr!!!!

    Sacha! Fale com o patrão que não tive muitas melhoras, mas que até o dia 17, vou resolver se faço ou não uma infiltração, cujo resultado poderá ser talvez melhor do que fazer fisioterapias, sem resultados satisfatórios.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Oi, Albinha! Mas que legal ver aqui seu comentário! Ele confirma a razão de minhas suspeitas e de minha exaustiva pesquisa para elaborar a matéria que publiquei, ainda que por causa disso eu saiba que tô sujeita a ser despida, digo, a ser despedida pelo meu patrãozinho por ter revelado coisas que ele por certo jamais previu que eu ia revelar. Acho que foi aí a única coisa que ele não previu. Cê concorda comigo, Albinha! Com corda ou sem corda o que eu sei é que me está esperando a forca por causa de minha revelação. Vamos ver, né? Dou um doce pra você se torcer por mim tá legal? TA que TA. rsrsrsrs
    Beijinhos
    Sua Sacha

    ResponderEliminar
  5. Oi, seu Carlos!
    Bem bolado seu comentário. Me ri demais com sua saída sobre as “toalhas” que o gajo do carago colocou na cabeça. E se sabe uma coisa? Eu também me admirei por nenhuma das “toalhas” ser da cor azul, mas… o que eu penso é que até mesmo aí tá havendo algum enigma pra decifrar e nesse aspeto eu acho que nada melhor que um jornalista do calibre de seu Carlos pra resolver assim como um outro caso que por tardar já está entrando na onda das interrogações e como tal também um enigma. Me refiro ao próximo show de Roberto em Portugal. Desde que ele foi à terrinha em 2006, já se falou que iria em 2008, 2009, 2010, 2011 e agora se fala em 2012. Como 2012 tá correndo, tá na hora de este ano a galera portuga não ser mais uma vez surpreendida com a notícia tardia de que afinal Roberto não vai ter show na terrinha. Então aí em me lembrou que nada melhor que você pra indagar esse assunto junto de nosso patrãozinho. Na certa ele já previu se no ano que tá correndo nosso Roberto vai à terrinha ou não. Pergunte pra ele, viu?
    Me admiro até que sua sensibilidade jornalística não tenha topado as faculdades videntes de nosso patrãozinho aproveitando a entrevista que recentemente lhe fez pra perguntar pra ele coisas sobre o futuro.
    Beijinhos em sua carequinha linda.
    Sua Sacha

    ResponderEliminar
  6. Bottary
    Uau!!! Mas que honra minha matéria merecer comentário do filósofo de nosso Splish Splash, ainda pra mais sabendo que você tá do meu lado nessa coisa de nosso patrãozinho me dispensar por causa de minha matéria sobre suas faculdades paranormais.
    A propósito, há muito que também tenho você debaixo de olho, viu? Sua filosofia robertocarlistca e sua forma de escrever me deixam sempre intrigada e pensativa mesmo que seja através da leitura de um comentário como é o caso presente do comentário que cê escreveu aqui pra mim.
    Cê escreveu:
    “Menina de Deus! Gostei do "Onrefni". eheheheh!!!!”
    E logo a seguir:
    “Ressalto, que também quero ir para o Céu, também depois de tudo que aqui estou passando, não é possível que ainda tenho que ir pra....Arre!!!”
    Olhe aí, seu Bottary! Cê a mim não engana, viu?
    Sua ideia não é pro céu nem pra lado algum. Cê quer mesmo é continuar aqui na terrA.
    Por isso, tal como a palavra Onrefni (infernO), você escreveu Arre que se acrescentarmos um t no fim fica Arret que é Terra escrito de trás para a frente.
    Cê sabe muito mas a mim não engana, não!
    Beijinhos filosóficos pra você.
    Sua Sacha

    ResponderEliminar
  7. Alba MMaria Fraga Bittencourt12 de fevereiro de 2012 às 12:56

    Oi, Amiguinha Sacha!

    Foste muito gentil em responder o meu comentário, isso vem a demonstrar que és muito carinhosa e atenciosa.
    Quanto ao receio de seres despida,digo,despedida pelo teu patrãozinho, ficas tranqüila, pois tenho certeza que ele não fará isso... e sabes por que?
    Porque ele jamais vai querer perder uma colaboradora tão valiosa, tão dedicada, tão inteligente...e que demonstra à ele tanta amizade.
    Sendo assim podes me mandar o doce.
    Te quero muito bem,viu Sacha.
    Beijinhos da tua amiguinha
    Alba Maria

    ResponderEliminar