Andrea K



Andrea K anda a passear por aqui desde 1977. Começou a sua jornada em Paranhos, na cidade do Porto e já foi a alguns sítios (não muito longe), estando actualmente a respirar os ares de Leça do Balio.

A Andrea gosta de Natureza, Fotografia, Música, Poesia e História. Parece boa rapariga, não é? Ora bem… a Andrea é boa rapariga, mas não é santa alguma. Oh! Como ela adora os pequenos prazeres da vida! Mas para ela, esses pequenos prazeres são grandes, enormes, gigantescos na sua essência e fazem com que tenha uma Paixão pela Vida, imensurável e por vezes, pecaminosa… Mas afinal de contas, a Andrea K é uma humana, portanto perdoem-na.

Extremamente dependente dos seus cinco sentidos, Andrea K adora o cheiro a terra molhada, a risada de uma criança, sentir o toque de seda na sua pele e ver rios a correr entre margens verdes, árvores e flores… E claro, adora um bom vinho verde branco e fresquinho para acompanhar tão bela paisagem.

Ela é extrovertida, entusiasta, curiosa, optimista e ingénua. Mas também consegue ser introspectiva, tranquila e feroz (estas duas últimas por pouco tempo, convenha-se). 

Se fosse uma cor, Andrea seria um tom pastel, pois aprecia a harmonia; uma flor? Decerto o girassol, pois adora o astro-rei. Já se fosse um som, nada melhor para a definir que um relaxante sino tibetano. Mas se perguntarem à Andrea que animal a simboliza mais, ela responderia um urso pois praticamente hiberna no Inverno, o que deixa a sua família à beira de um ataque de nervos e adora bambu, mel e salmão.
 
E isto é tudo o que se pode dizer de Andrea K. Para ela Viver é ser Livre e Amar. E, bem lá no fundo, isto é tudo o que lhe importa.