Andrea K



Andrea K anda a passear por aqui desde 1977. Começou a sua jornada em Paranhos, na cidade do Porto e já foi a alguns sítios (não muito longe), estando actualmente a respirar os ares de Leça do Balio.

A Andrea gosta de Natureza, Fotografia, M√ļsica, Poesia e Hist√≥ria. Parece boa rapariga, n√£o √©? Ora bem… a Andrea √© boa rapariga, mas n√£o √© santa alguma. Oh! Como ela adora os pequenos prazeres da vida! Mas para ela, esses pequenos prazeres s√£o grandes, enormes, gigantescos na sua ess√™ncia e fazem com que tenha uma Paix√£o pela Vida, imensur√°vel e por vezes, pecaminosa… Mas afinal de contas, a Andrea K √© uma humana, portanto perdoem-na.

Extremamente dependente dos seus cinco sentidos, Andrea K adora o cheiro a terra molhada, a risada de uma crian√ßa, sentir o toque de seda na sua pele e ver rios a correr entre margens verdes, √°rvores e flores… E claro, adora um bom vinho verde branco e fresquinho para acompanhar t√£o bela paisagem.

Ela √© extrovertida, entusiasta, curiosa, optimista e ing√©nua. Mas tamb√©m consegue ser introspectiva, tranquila e feroz (estas duas √ļltimas por pouco tempo, convenha-se). 

Se fosse uma cor, Andrea seria um tom pastel, pois aprecia a harmonia; uma flor? Decerto o girassol, pois adora o astro-rei. Já se fosse um som, nada melhor para a definir que um relaxante sino tibetano. Mas se perguntarem à Andrea que animal a simboliza mais, ela responderia um urso pois praticamente hiberna no Inverno, o que deixa a sua família à beira de um ataque de nervos e adora bambu, mel e salmão.
 
E isto é tudo o que se pode dizer de Andrea K. Para ela Viver é ser Livre e Amar. E, bem lá no fundo, isto é tudo o que lhe importa.