Love Ghost propõe reflexão introspectiva e sensível com novo single "Homesick"

Do Texto: Sincero, sentimental, introspectivo e terno, Love Ghost explora a fragilidade humana com seu single brutalmente cru 'Homesick'.
Banda Love Ghost

Desde a estreia em 2018, a banda produziu um volume notável de trabalho, lançando novas músicas mensalmente

O grupo de Los Angeles, Love Ghost, acaba de lançar seu último single, "Homesick". Homesick é um som de rock acústico emo com um toque moderno. A música é sobre a jornada de alguém para se encontrar. Homesick é o segundo lançamento de Love Ghost pela Cleopatra Records, seguindo Dirty Pixx com Bali Baby.

“Homesick” segue uma série de lançamentos de singles para Love Ghost elogiados pela Rolling Stone, American Songwriter, FLAUNT, Alternative Press e outros. Love Ghost recentemente fez uma turnê pela Europa, onde tocaram Rockpalast na Alemanha. Em agosto, eles fizeram uma turnê pela Cidade do México fazendo shows no Auditorio BB e no Gamergy Festival da Amazon, que foi transmitido para toda a América Latina. Eles fizeram músicas com artistas de todo o mundo, incluindo Rico Nasty, Adan Cruz, Mabiland e Tankurt Manas.

Sincero, sentimental, introspectivo e terno, Love Ghost explora a fragilidade humana com seu single brutalmente cru 'Homesick'. Desde a estreia em 2018, a banda produziu um volume notável de trabalho, lançando novas músicas mensalmente.

"Homesick"

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !