TOKYO LIGHTS 2022 - 11 a 13 de novembro traz luzes de Tóquio para o mundo

DO TEXTO: 19 trabalhos finalistas de alto nível de todo o mundo, incluindo o vencedor do Grand Prix deste ano do "1 Minute Projection Mapping Competition" .



19 trabalhos finalistas de alto nível de todo o mundo, incluindo o vencedor do Grand Prix deste ano do "1 Minute Projection Mapping Competition"


A aplicação gratuita de bilhetes por ordem de chegada começa em 17 de outubro (seg)

Área de visualização do mapeamento de projeção para os primeiros 1.800 visitantes / Sessão・ Área do Festival da Luz para os primeiros 5.000 visitantes / Dia
 
Data: 11 de novembro (sexta), 2022 ‑ 13 de novembro (domingo), 2022

TOKYO LIGHTS 2022, O festival de luzes que envia uma mensagem para o futuro e cuja programação foi parcialmente cancelada devido a um tufão, será realizado novamente de 11 de novembro (sexta) a 13 (domingo) de 2022, no Memorial Seitoku Galeria de fotos em Meiji Jingu Gaien e Meiji Jingu Gaien General Baseball Stadium Softball Stadium.

Para permitir que aqueles que não puderam comparecer em setembro e as muitas pessoas que apoiam o "TOKYO LIGHTS" possam experimentar desta vez, o programa original foi parcialmente alterado e será realizado novamente.

Durante o evento, um total de 19 trabalhos finalistas de alto nível de todo o mundo, incluindo o vencedor do Grand Prix deste ano do "1 Minute Projection Mapping Competition", uma das maiores competições internacionais de mapeamento de projeção do mundo, serão projetados no Seitoku Kinen Ega-kan. A área do Festival of Light também contará com um espaço de entretenimento imersivo que combina laser de última geração e tecnologia de som com performances realistas. No último dia, será realizada uma cerimónia de premiação com a presença dos vencedores.

As reservas de bilhetes (por ordem de chegada e por ordem de chegada e gratuitas) são necessárias com antecedência para admissão no TOKYO LIGHTS 2022. As inscrições começaram a ser aceites desde as 17h de segunda-feira, 17 de outubro.

●TOKYO LIGHTS 2022 Visão geral
Título: TOKYO LIGHTS 2022
Local: Galeria de fotos do Memorial Meijijingu Gaien Seitoku e campo de beisebol Meijijingu Gaien Rubber-ball (1-1 Kasumigaokamachi, Shinjuku City, Tóquio)
Data e hora: 11 de novembro (sexta-feira) - 13 (domingo), 2022 Abertura às 17h :00 (17:30 em 13 de novembro) / Encerramento às 21:00
Concurso Internacional de Mapeamento de Projeção / nos dias 11 e 12 Parte 1: 18:10-19:00 / Parte 2: 20:00-20:50
Concurso Internacional de Mapeamento de Projeção : Sessão de trabalhos + Cerimónia de Entrega de Prémios/19h00‑20h40 do dia 13 (apenas uma sessão no último dia)
Site oficial: TOKYO LIGHTS 2022 site oficial https://tokyolights.jp
*Este evento será gratuito e será realizado por ordem de chegada, e deverá atrair um total de aproximadamente 20.000 pessoas nos três dias.

O que é TOKYO LIGHTS?
Cultura e arte, tecnologia e inteligência, espaço e comunidade. Todos criam o "valor do futuro".
De Tóquio, uma cidade de tradição e inovação, vai criar uma variedade de novos valores e iluminar o mundo.
TOKYO LIGHTS é um espaço onde você pode experimentar o "futuro" através de uma competição internacional para determinar o melhor mapeamento de projeção do mundo através de performances de entretenimento usando tecnologia avançada e arte de luz vívida.
Estão todos convidados a vivenciar um momento de luz cheio de mensagens significativas na TOKYO LIGHTS. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários