Este fim-de-semana o CCB está no Museu Monográfico de Conímbriga | uma parceria com a DGPC

DO TEXTO: No próximo fim-de-semana, o projeto CCB – Cidade Digital chega ao Museu Monográfico de Conimbriga, em Coimbra.
No âmbito do projeto CCB – Cidade Digital, que integra a candidatura europeia SAMA / Portugal 2020, o CCB estabeleceu uma parceria com a Direção-Geral do Património Cultural que visa transmitir gravações de espetáculos do CCB nos Museus e Monumentos do Património Nacional


O Centro Cultural de Belém está nos Museus e Monumentos Nacionais


26 e 27 junho, às 16h00, no Museu Monográfico de Conimbriga

7 e 8 de julho, às 16h00, no Convento de Cristo em Tomar


Entrada Livre


No âmbito do projeto CCB – Cidade Digital, que integra a candidatura europeia SAMA / Portugal 2020, o CCB estabeleceu uma parceria com a Direção-Geral do Património Cultural que visa transmitir gravações de espetáculos do CCB nos Museus e Monumentos do Património Nacional, permitindo a fruição digital dos espetáculos do CCB a novos públicos, em lugares fundamentais da nossa cultura e identidade.


No próximo fim-de-semana, o projeto CCB – Cidade Digital chega

ao Museu Monográfico de Conimbriga, em Coimbra.


No sábado, dia 26 de junho, será transmitido às 16h00, no Auditório do Museu Monográfico de Conimbriga, o concerto Música para os Reais Fogos de Artifício, pelo Ensemble Palhetas Duplas, com direção musical do maestro Francisco Sequeira.


No domingo, dia 27 de junho, também às 16h00, será transmitida a gravação do concerto que Filipe Sambado deu na Praça CCB no verão de 2020, onde apresentou os temas do seu último disco, Revezo.


O Centro Cultural de Belém é, agora, uma cidade aberta a todos os cidadãos, uma Cidade Digital através da qual garantimos um acesso muito mais fácil e global à nossa oferta cultural.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários