Ella From The Sea mergulha no Lo-fi experimental e anuncia mais um single

DO TEXTO: Ella From The Sea, anuncia o lançamento do single Lonely, com lançamento em todos os aplicativos de música na sexta (18)
O projeto de lo-fi experimental baseado em São Paulo (SP), Ella From The Sea, anuncia o lançamento do single Lonely, com lançamento em todos os aplicativos de música na sexta (18).


Lonely estreia sexta (18) com videoclipe - assista ao teaser e faça o pre save


O projeto de lo-fi experimental baseado em São Paulo (SP), Ella From The Sea, anuncia o lançamento do single Lonely, com lançamento em todos os aplicativos de música na sexta (18). Faça aqui o pre save e assista aqui ao teaser.


Com uma sonoridade que divaga entre os dissonantes mundos de Björk e Portishead, a nova música de Ella From The Sea evidencia a identidade sonora proposta pela artista. Além disso, junto com a faixa será lançado um videoclipe conceitual, dirigido e produzido pela compositora Gabriela Taketani, idealizadora do projeto. 


Para o vídeo, a multiartista buscou traduzir, em meio a efeitos de glitch e timelapse, o sentimento de solidão enfrentado por todo mundo nestes tempos atuais.


Assista so teaser:



ELLA FROM THE SEA na web

SOBRE ELLA FROM THE SEA
Ella From The Sea é um projeto lo-fi experimental, liderado pela artista paulistana Gabriela Taketani. A compositora já carrega a veia artística em seu DNA, sobrinha da icônica guitarrista Cherry Taketani (NervoChaos/HellSakura), uma das figuras mais influentes do underground nacional, Ella sempre teve inspiração dentro de sua própria família, mas no entanto, sua vivência na Europa, mais especificamente em Londres (Reino Unido) e Berlin (Alemanha), contribuiu para uma identidade musical construída por suas apresentações em clubes e bares de música alternativa das capitais, como The Victoria, Nothing Hill Arts Club e Cafe OTO.
Após anos de imersão em sessões laborais dentro de seu quarto, o primeiro EP, “Paradise Now”, chegou ao mundo e em 2016 a banda deu seu pontapé inicial na cena underground paulista. "The Moon" é o título do segundo EP, lançado com três faixas e já evidenciando o espírito lo-fi da banda, em que composições transitam em universos distintos como Björk, Sigur Rós, Joy Division, até chegar no Portishead. O timbre doce e sutil de Gabriela encontra uma segunda personalidade, contrastando com a presença intensa e sombria presentes em suas melodias vocais. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários