BFF Girls lançam última parte de DVD com música que traz participação do cantor Dilsinho

DO TEXTO: Dividido em três partes, o trabalho gravado em São Paulo teve participações também de Ananda e Lucas Burgatti
Formada por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, a girlband brasileira - BFF Girls, disponibiliza a partir desta sexta-feira (09), a terceira e última parte de seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Geração BFF”.


Dividido em três partes, o trabalho gravado em São Paulo teve participações também de Ananda e Lucas Burgatti


Formada por Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, a girlband brasileira - BFF Girls, disponibiliza a partir desta sexta-feira (09), a terceira e última parte de seu primeiro DVD da carreira, intitulado “Geração BFF”.


O primeiro trabalho videográfico musical das amigas, contou com maestria a conectividade e a luta contra o preconceito e discriminação contra qualquer tipo de “tribo”. Com um show de luzes a parte e elementos de palco que destacaram o melhor e o diferente de cada integrante, o DVD foi preparado com muito cuidado e carinho, no Estúdio GS, em São Paulo.


No repertório, além dos sucessos "Promete” e "Eu Sou", as BFF Girls prepararam onze músicas inéditas, garantindo o som único que produzem para sua faixa etária, com canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.


“Finalmente chegamos ao lançamento do nosso DVD completo "Geração BFF". Todo esse projeto foi feito com muito carinho, trabalho, dedicação e amor. Ele tem muito de nós e da mensagem que queremos levar com o grupo. Ver tudo pronto, o resultado final, um show exatamente como imaginamos, é incrível! E o feat. com o Dilsinho "Saudade De Você" ficou muito emocionante, muito lindo. De verdade, um sonho se tornando real! Esperamos que as pessoas amem assim como nós” – declara Bia Torres


As faixas 'Saudade de Você' feat Dilsinho, 'Me Nota', 'Mundo Azul', 'Por Onde Eu For', 'Timidez/Fica' e 'Promete, foram as escolhidas para este terceiro lançamento, todas acompanhadas de videoclipe com imagens capturadas do DVD.


Além de Dilsinho, as amigas dividiram o palco com os cantores Ananda e Lucas Burgatti.


Sobre as BFF Girls

Sucesso no YouTube, elas ultrapassam a marca de 305 milhões de views na plataforma, e milhares de streams nas plataformas. Além do sucesso na música, o trio é referência nas telonas também, já no primeiro bimestre de 2020, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegaram aos cinemas com o filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde mostra as integrantes vivendo altas aventuras para conseguir entrar em um festival de música aventuras para conseguir entrar em um festival de música. Foram também as vencedoras do prêmio internacional Influencer Musical Internacional Favorito no Kids Choice Awards e  Youtuber Musical Favorito no Meus Prêmios Nick.


Assista agora “Saudades de Você”


Ouça agora “ Geração BFF

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários