29.ª Festa Anual dos Prémios da Academia da Elton John AIDS Foundation - Portal Splish Splash

Recentes

segunda-feira, abril 26, 2021

29.ª Festa Anual dos Prémios da Academia da Elton John AIDS Foundation

O 29º prémio anual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Pre-Party, organizado por Emmy e pelo actor vencedor do Tony Award Neil Patrick Harris, juntamente com Sir Elton John e David Furnish, angariou 3 milhões de dólares para o esforço global para acabar com a SIDA, graças aos generosos doadores, patrocinadores e apoiantes.
Elton John e David Furnish
Getty Images


LOS ANGELES, 25 de Abril de 2021 - O 29º prémio anual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Pre-Party, organizado por Emmy e pelo actor vencedor do Tony Award Neil Patrick Harris, juntamente com Sir Elton John e David Furnish, angariou 3 milhões de dólares para o esforço global para acabar com a SIDA, graças aos generosos doadores, patrocinadores e apoiantes. A primeira gala virtual da Fundação teve lugar no domingo, 25 de Abril, e contou com uma actuação de Dua Lipa, artista premiada com o GRAMMY, e com participações de convidados muito especiais, incluindo Lady Gaga, Cynthia Erivo e o elenco de It's a Sin, entre outros. Pela primeira vez, apoiantes do EJAF em todo o mundo foram convidados a assistir à famosa festa do Óscar, juntando-se a um pré-espectáculo especial de 60 minutos produzido pela Fulwell 73 em Rosewood London. O Pre-Party foi produzido pela Cisco Webex para levar o evento a audiências de forma segura. 


Os convidados receberam uma calorosa recepção de Sir Elton John e David Furnish, bem como as prresenças especiais de Olly Alexander, Nathaniel Curtis, Omari Douglas, Cynthia Erivo, Callum Scott Howells, Elizabeth Hurley, David Williams, Lydia West, e outros. Neil Patrick Harris trouxe humor ao espectáculo e Dua Lipa iluminou a Pre-Party virtual com actuações dos seus êxitos de sucesso, incluindo, "Levitating", "Pretty Please," "Hallucinate" e "Don’t Start Now". Os convidados também foram presenteadoss com um dueto extra-especial com Sir Elton John e Dua Lipa interpretando "Bennie and the Jets" e "Love Again". Após o Pre-Party, a parte da noite da transmissão ao vivo do Oscar foi apresentada pelo actor vencedor do Emmy Award Eric McCormack e contou com uma actuação do cantor country MacKenzie Porter para doadores e apoiantes. 


Omari Douglas, Lydia West, Elton John, Callum Scott Howells, David Furnish e Nathaniel Curtis
Getty Images


"Ainda não perdemos um ano e certamente não íamos perder a nossa 29ª festa anual do Oscar em benefício da minha Fundação - mesmo que isso significasse ficar virtual", diz Sir Elton John, fundador da Elton John AIDS Foundation. "Foi muito divertido actuar com o deslumbrante Dua Lipa e abrir a nossa Festa a apoiantes em todo o mundo. Estou tão grato a Neil pela recepção a todos os que assistiram e a todos os meus amigos que participaram para que pudéssemos continuar este lendário evento para angariar fundos vitais para acabar com a epidemia da SIDA'. 


Trazendo o evento para todo o mundo, o especial Pre-Party foi apresentado em quatro fusos horários diferentes, conduzindo à transmissão ao vivo dos Prémios da Academia em cada mercado. 


A pandemia de COVID-19 afectou todos de formas inimagináveis, mas a Fundação está empenhada em assegurar que uma pandemia não se sobreponha a outra. A ONUSIDA estima que só este ano haverá mais meio milhão de mortes causadas pela SIDA na África Subsaariana devido a interrupções de serviço em consequência da pandemia COVID-19. Este ano, os fundos angariados irão apoiar os jovens em risco e a viver com o VIH em todo o mundo. Existem 1600 novos casos de VIH em jovens de todo o mundo todos os dias. Este grupo etário requer serviços de saúde e apoio de diferentes formas do que os adultos, e a Fundação irá trabalhar para assegurar que os serviços sejam acessíveis nas plataformas mais adequadas para os jovens. A pandemia da COVID-19 forçou o mundo a explorar muitos modos de cuidados de saúde virtuais e precisamos de assegurar que isto continue numa era digital para servir os jovens afectados pelo VIH. 


A Cisco Webex e o Parx Casino associaram-se à Fundação como os principais parceiros da noite. Os co-patrocinadores incluíam a Gilead Sciences, Robert Kraft, Judy e Leonard Lauder, e os patrocinadores associados Elena e Victor Pinchuk, Rosewood London, Sam's Club, Iris e Michael Smith, bem como a companhia aérea oficial American Airlines e o parceiro oficial da Champagne Charles de Cazanove. Os presidentes de eventos incluem Bob e Tamar Manoukian, Brett A. Pletcher e Aruna Ravichandran. 


Desde o início do evento anual em 1992, The Academy Awards® Viewing Party tem apoiado os esforços da Fundação Elton John AIDS Foundation no sentido de angariar milhões para o seu trabalho de salvamento de vidas. Com a sua presença em quatro continentes, a Fundação está empenhada em superar o estigma, a discriminação e a negligência que nos impedem de acabar com a SIDA. 


Os fãs ainda podem comprar bilhetes para ver as transmissões adicionais do especial Oscar Pre-Show por $19,99 através do Ticketmaster em https://shops.ticketmasterpartners.com/elton-john-aids-foundation.


Elton John e Dua Lipa na 29ª Festa Anual de Visualização dos Prêmios da Academia da Elton John AIDS Foundation (filme de Fulwell73 / EJAF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário